Jennifer Lopez procura escola para os filhos em Los Angeles

Por - 12/06/21 - Última Atualização: 11 junho 2021

Jennifer Lopez toda maquiada em camarimReprodução/Instagram

Jennifer Lopez é uma mãe como outra qualquer. Só que com muito estilo. A cantora foi vista pelas redondezas de Los Angeles esta semana, visitando escolas, para decidir em qual colégio os filhos Max e Emme vão começar a estudar o Ensino Médio em agosto.

Depois de almoçar com o namorado Ben Affleck na casa dele em Brentwood, ela aproveitou seu tempo livre para cumprir alguns compromissos como mãe, visitando algumas escolas da região.

Os filhos de Lopez, os gêmeos de 13 anos, frequentam a escola em Miami há anos, mas parece que J-Lo está decidida a mudar as crianças de colégio, agora que vai passar mais tempo em Los Angeles.

Veja+: Pai de Ben Affleck se enfurece ao falar de Jennifer Lopez

A imprensa também começou a especular se ela vai se mudar com Ben e por isso está preparando essa mudança.

Explorar novas escolas pode ser um sinal de que os dois estão levando a sério a união de suas famílias, embora nenhuma das partes tenha confirmado que uma mudança está a caminho.

Jennifer faz questão de considerar seus filhos ao tomar grandes decisões: “Ela tem que garantir que está levando seus filhos em consideração. Eles são a prioridade dela.”, comenta uma fonte da revista US Weekly.

Veja+: Jennifer Lopez é flagrada com Ben Affleck

Affleck, por sua vez, também está aparentemente colocando seus filhos no topo de sua lista de prioridades, já que foi fotografado esta semana passando um tempo com a filha Seraphina, de 12 anos, e o filho de nove anos, Samuel. Ele também divide uma filha de 15 anos chamada Violet com a ex-esposa Jennifer Garner.

Após cumprir esses compromissos em Los Angeles, Jennifer Lopez voltou à Miami e foi fotografada na tarde de quinta-feira (10) chegando em uma academia.

Acordo com a Netflix

A produtora de televisão e filmes, de Jennifer Lopez, a Nuyorican Productions, fechou um acordo milionário com a Netflix para a realização de filmes, séries e documentários.

A própria cantora e atriz revelou a novidade através de um comunicado.

“Tenho o prazer de anunciar minha parceria com a Netflix. Acho que não há casa melhor do que essa empresa de criação de conteúdo, que olha para o futuro e busca desafiar as convenções”, disse a atriz.

A produtora de J-Lo e a plataforma digital farão filmes e séries de ficção e documentários, produzidos ou estrelados por ela e dirigidos por talentos femininos.

Segundo o site Deadline atualmente Jennifer já está trabalhando no filme de ação ”The Mother”, e também no filme ”The Cipher”, uma adaptão do livro de Isabella Maldonado, de mesmo nome.

No Instagram a cantora compartilhou uma reportagem da revista The Hollywood Reporter e disse:

“Vamos nessa Netflix! O melhor ainda está por vir”, indicou.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.