Jessica Biel lança marca de produtos naturais para bebês

Por - 14/07/21 - Última Atualização: 13 julho 2021

Jessica Biel de Bob na cabeçaReprodução/Instagram

Jessica Biel anunciou em seu Instagram sua nova marca de bem-estar. A atriz de 39 anos se juntou a Greg Willsey e o empresário Jeremy Adams para criar a Kinderfarms, uma marca de saúde e bem-estar para famílias, onde o objetivo é criar produtos com ingredientes não tóxicos.

Jessica, que é mãe de Silas, de seis anos, e Phineas, de 11 meses, com o marido Justin Timberlake, contou à revista People que a ideia de lançar a marca surgiu depois de ficar frustrada com a falta de opções nas lojas ao procurar tratamento para a dor de bebês com dentição.

“Você lê o verso desses rótulos e, então, quando começa a pesquisar o que são algumas dessas coisas, isso não se encaixa nos meus valores como mãe. Acabamos de dizer: ‘Quer saber, podemos fazer melhor do que isso. É como se, depois de ter as informações e começar a pesquisar ingredientes diferentes, você começa a pensar mais sobre isso'”, justificou.

Veja+: Jessica Biel está perdendo a memória e concentração

“Bem, eu não colocaria isso no meu corpo. Por que eu colocaria no corpo do meu filho?”, acrescentou.

“É uma opção para famílias que têm conjuntos de valores diferentes e gostariam de ter algum tipo de oportunidade de fazer uma escolha diferente para seus filhos.”

Jessica explicou: “A coisa mais importante era criar produtos que eu realmente sentisse que poderia apoiar como mãe e como mulher e esposa. Para dizer à minha família e meus amigos: ‘Eu realmente confio que os ingredientes desses produtos são eficazes e não tóxicos, apenas mais limpos’. Essa é a prioridade.” , comentou.

No Instagram ao apresentar alguns produtos, Biel afirmou:

“Estou muito feliz em FINALMENTE apresentar meu novo bebê a vocês… @kinderfarmsusa. Temos estado ocupados! Mas, piadas à parte, estou muito feliz em trazer essa marca à vida com Jeremy Adams, Greg Willsey e a equipe. O que começou como dois pais tendo uma conversa sobre a busca de produtos infantis limpos, saudáveis e eficazes – se tornou uma missão completa para levar opções da KINDER para as famílias nos Estados Unidos! Estou muito orgulhosa desta equipe e de tudo que estamos construindo. Há mais por vir”, escreveu enquanto segurava no vídeo vários sucos orgânicos de sua própria marca.

Veja+: Justin Timberlake pede desculpas a Britney Spears e Janet Jackson

Nascimento de Phineas

Jessica Biel finalmente compartilhou detalhes sobre a gravidez ‘secreta’ de seu segundo filho com Justin Timbelake, e o nascimento do bebê Phineas, durante a pandemia do coronavírus no ano passado.

A atriz e produtora participou do podcast “Armchair Expert” de Dax Shepard, e falou sobre sua experiência de ter dado à luz em meio à crise de saúde.

Embora Biel, de 39 anos, e Timberlake, de 40, tenham dado as boas-vindas ao menino em julho passado e só confirmado seu nascimento em janeiro deste ano – Biel disse que não pretendia manter tudo em segredo.

A estrela de “The Sinner” continuou a detalhar sua experiência de parto durante a pandemia, observando que as restrições de segurança de Covid no hospital “tinham acabado de mudar”, então Timberlake pôde estar presente para o parto.

“Houve um momento em que ninguém foi permitido e eu estava realmente ficando nervosa com a situação”, explicou Biel. “Mas sim, ele pôde entrar. Eu acho que se eu tivesse que estar lá sozinha, isso teria sido horrível. Eu teria ficado realmente assustada”, admite.

O casal também tem o filho Silas, de seis anos.

Sobre o que tem feito ultimamente, Jessica contou: “Estou passando muito tempo em casa fazendo Zoom no meu apartamento… com o bebê pendurado em mim, trocando fraldas, tirando uma soneca (…) Alguém me disse: ‘Dois é como ter mil.’ E é exatamente assim que parece. O equilíbrio de tudo é muito diferente e super difícil… mas é incrível. É muito interessante e engraçado”.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.