Jéssica Costa dá lição de autoestima em post no Instagram

Por - 17/02/20

Reprodução/Instagram

A influenciadora Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, deu uma grande lição de amor e cuidado próprio no último domingo (16), depois de compartilhar um sequência de fotos com um lindo maiô vermelho durante um passeio por uma praia do Rio de Janeiro.

Sandro Pedroso posa com a família: 'Hoje, a tempestade passou'

A jovem, mamãe do pequeno Noah, desabafou na legenda sobre os padrões de beleza vistos hoje em dia e encorajou as pessoas a não se esconderem por vergonha ou medo e terem, sim, orgulho dos corpos que as carregam todo dia.

"Ame seu corpo. Apesar dos detalhes que às vezes não gostamos quando nos olhamos no espelho, pense: 'esse é o meu corpo. Tem saúde e vida!'. Não vou mentir e falar que estou mega satisfeita com meu corpo e tudo mais, porque não estou. Porém eu o amo e respeito. Sou grata por ele me sustentar até aqui, por ter a capacidade de gerar uma outra vida e por eu estar com saúde. Isso é o mais importante", afirmou ela, reforçando a necessidade do equilíbrio e de viver a vida sem se restringir. 

"O resto a gente corre atrás! E não importa se você está um pouco acima do peso ou um pouco abaixo do peso… Não se cobre muito! Tudo vai se encaixando… não faça dessa cobrança a razão para seu viver e para a sua felicidade. Olhe em volta, a vida é bela e cheia de presentes para nós todos os dias. Coloca sua melhor roupa, seu biquíni e só vai!", concluiu a esposa do ator Sandro Pedroso.

Neto de Leonardo é paparicado pelo avô famoso e fotos deixam os fãs encantados

Crise no casamento

 

Em suas redes sociais, Sandro Pedroso sempre compartilha diversos momentos ao lado da esposa Jéssica Costa e do filho Noah, de três anos.

Na última quarta-feira (20), o ator publicou em sua conta no Instagram uma foto da família e revelou que passou por uma crise no casamento.

"Quem vê essa foto não imagina as lutas que nós temos diárias. Mas o que você tem feito pelo seu casamento? Não vou negar, passamos por uma crise. E resolvi propor à ela fazer uma lista das coisas que ela não gostava em mim. E eu fazer uma lista de coisas que eu não gostava nela. (A lista dela é bem maior). Mas tem funcionado! Lute pelo seu casamento e por sua família! O casamento é uma construção diária! Te amo", escreveu ele para a filha do cantor Leonardo.

Filho de Sandro Pedroso chama atenção por semelhança com o pai

Jessica não perdeu a chance de comentar na publicação do amado.

"É verdade. O que importa é que a gente se ama", disse ela.

Sandro e a filha de Leonardo estão juntos há quase quatro anos.

---