Jéssica Turini: Saiba mais sobre o novo affair de Neymar

Por - 06/12/22

Fotomontagem Jéssica Turini e NeymarReprodução/Instagram/@jessica.turini/@neymarjr

Ao que tudo indica o amor está no ar para Neymar. O jogador está se envolvendo com Jéssica Turini. O relacionamento se tornou público em agosto, quando o atleta fez um churrasco em sua casa para alguns amigos e por um deslize de alguns convidados que postaram vídeos nas redes sociais, Jéssica apareceu sentada no colo de Neymar.

Leia+: Copa do Mundo: Vinicius Jr., Neymar, Richarlison e Paquetá fazem a alegria dos brasileiros contra a Coreia do Sul

Como era de se esperar, a moça está no Catar para curtir a Copa do Mundo. Na última segunda-feira, 5 de dezembro, Jéssica curtiu a vitória do Brasil por 4×1 sobre a Coreia do Sul e ainda usou uma camisa autografada pelo atleta.

Jéssica é modelo, influenciadora e em 2014 foi candidata a Miss Espírito Santo. Além disso, a morena corre de kart e também começou a surfar.

Leia+: Copa do Mundo: Quem é Eigon Oliver, sósia de Neymar que confunde muita gente

Em suas redes sociais, Jéssica também adora compartilhar diversas fotos de suas viagens por lugares como Espanha, França, Marrocos, entre outros. No Catar, a jovem inclusive está hospedada no mesmo hotel dos “parças” de Neymar. Pois é, pelo jeito o romance está sério mesmo.

HOMENAGEM

Pelé está há dias internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, tratando de uma infecção respiratória, após uma reavaliação de um câncer no cólon descoberto em setembro de 2021, e foi relembrado ao fim do jogo do Brasil contra a Coréia do Sul que ele está em tratamento paliativo.

Porém, antes mesmo da partida começar, diversas homenagens estavam sendo realizadas pelos brasileiros, como foi o caso de Davi Lucca, filho de Neymar com Carol Dantas, de 11 anos de idade, que fez um look especial ao Rei do Futebol para assistir ao jogo de oitavas de final.

O rapaz, conforme publicações feitas nas redes sociais, escreveu o nome de Pelé em sua testa acompanhado do número 10, uma referência ano ao seu pai quanto ao ex-jogador, que vestiu o número por anos na Seleção Brasileira enquanto ainda era escalado.

Vale lembrar que o menino assistiu ao jogo direto do Estádio 974, e ainda chegou a desenhar a bandeira do Brasil na parte de trás da cabeça, e se enrolou com o objeto enquanto conferia o jogo de futebol no Catar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---