Jim Carrey afirma que críticas ao 1º trailer ajudaram Sonic

Por - 19/02/20

Grosby Group

O cinema é recheado de adaptações de outras mídias, principalmente livros, quadrinhos e videogames.

Quanto ao último exemplo, dificilmente vemos adaptações bem-sucedidas na bilheteria, com exceção para Pokémon – Detetive Pikachu e o estreante Sonic – O Filme.

Porém, antes do ouriço azul bater o recorde de bilheteria de estreia nos Estados Unidos, com 57 milhões de dólares (249 milhões de reais), ele sofreu críticas severas, quanto ao visual do protagonista no primeiro trailer.

Ouvindo a internet, o estúdio Paramount ouviu os fãs e mudou o visual do Sonic no longa para se aproximar mais dos jogos, e segundo Jim Carrey, isso foi a salvação do projeto.

Paramount divulga novo trailer de Sonic – O Filme. Confira!

O astro, responsável por dar vida ao vilão Dr. Robotnik, comentou sobre o assunto ao site do canal de TV Fox News, dando seu ponto de vista.

“Acabou sendo uma imensa cooperação na qual todo mundo esteve envolvido na criação. Acho que todo mundo gostou do filme, por que não houve nenhum ego por parte do Jeff Fowler”, afirmou ele.

“Ele disse, ‘essas pessoas cresceram com esse personagem e é importante que elas recebam a coisa certa’. E acho que no final acabou sendo um filme muito melhor por causa disso”, continuou.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a expectativa é que o longa ultrapasse a marca de 200 milhões de dólares (874,5 milhões de rais) apenas nos Estados Unidos.

Defesa de comentários pela agente

 

A agente de Jim Carrey riu da repercussão dos comentários feitos pelo ator a uma jornalista britânica, durante uma recente entrevista, insistindo que suas palavras foram mal interpretadas pela mídia.

A repórter Charlotte Long, da revista Heat, entrevistou o ator de Kidding em Londres sobre o longa Sônic: O Filme, quando perguntou se ele ainda tinha algo a fazer em sua lista de desejos.

"Só você, é isso. O resto já foi feito", ele disse claramente, deixando Long constrangida, e ela respondeu: "Não sei o que dizer sobre isso".

A conversa estranha irritou as mídias sociais, já que os fãs assumiram que Carrey queria fazer sexo com a jornalista.

Agora, a agente de Carrey, Marleah Leslie, está defendendo seu cliente em um email ao Huffington Post.

"Essa é uma história ridícula. A frase de Jim foi, 'Apenas você! É isso, já fiz tudo', claramente foi bem intencionada e se referia a entrevista estar no topo de sua lista. De modo algum se referia a jornalista em si. Esse é outro exemplo de uma manchete maliciosa, parte da 'cultura do apenas rolar a página' – uma indústria suja feita por e para as pessoas com as mentes sujas", reclamou Leslie.

Jim Carrey é acusado de flertar com repórter em entrevista
Jim Carrey ironiza impeachment de Donald Trump
Jim Carrey termina namoro com Ginger Gonzaga

---