Joana Prado afirma que se arrependeu de ter posado nua: ‘Não quero mais fazer’

Por - 25/05/22

Retrato Joana PradoReprodução/Instagram/@joanapradob

Recentemente, Joana Prado bateu um papo com Karina Bacchi no Youtube e revelou que se arrepende de ter posado nua para a “Playboy”.

Leia+: Joana Prado e Vítor Belfort perdem patrocínio após polêmica

“Claro que eu me arrependi. Porque, para mim, arrependimento no hebraico é mudança de direção, então, eu tenho que mudar minha direção. No grego, é mudança de pensamento, eu tenho que mudar meu pensamento. Eu me arrependi, sim, o que significa que eu não quero mais fazer aquilo o que eu fazia antes”, disse ela.

Além disso, a famosa de 45 anos afirmou que entende que precisou passar por essa fase. “Houve um arrependimento, mas eu também entendo que para eu chegar onde eu cheguei, eu tive que viver a minha história de Feiticeira, faz parte da minha história. Eu tive que passar por aquilo para eu ter o entendimento e daí eu ter o arrependimento. Me arrependi da minha época da Feiticeira porque o arrependimento significa mudança de atitude e de pensamento, para daí ter o entendimento que é fazer e seguir tudo o que Jesus nos ensinou”.

Leia+: Joana Prado sofre grave acidente nos Estados Unidos

A esposa de Vitor Belfort disse que ainda que apesar de ter sido um símbolo sexual sempre fez questão de se preservar. “Eu falo com um super carinho da Feiticeira, porque só Deus sabe o tanto que eu sofri, mas também o tanto que eu me diverti, cresci, amadureci e aprendi com a época da Feiticeira. Eu, mesmo tento feito ‘Playboy’, mesmo tendo sido um símbolo sexual, nunca, literalmente, vendi meu corpo. Se eu fiquei com três caras do meio artístico, foi muito. Um deles foi o Vitor. Sempre me preservei muito”, afirmou.

TATUAGENS IGUAIS

O casamento de Joana Prado e Vitor Belfort só se fortaleceu ao longo dos anos. Recentemente, o casal contou aos seguidores das redes sociais que decidiram fazer tatuagens iguais.

Eles desenharam anéis de casamento nas mãos. Em clique no Instagram, Vitor ainda escreveu na legenda: “O amor da minha vida”, em inglês.

Nos comentários do post, Joana se declarou ao marido: “Te amo para sempre”. Joana Prado e Vitor Belfort são casados desde 2003 e são pais de três filhos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---