Joana Prado e Vitor Belfort mostram tatuagens iguais

Por - 10/10/21

Joana Prado e Vitor Belfort mostrando as tatuagens

O casamento de Joana Prado e Vitor Belfort só se fortaleceu ao longo dos anos. Neste fim de semana, o casal contou aos seguidores das redes sociais que decidiram fazer tatuagens iguais.

Eles desenharam anéis de casamento nas mãos.Em clique no Instagram, Vitor ainda escreveu na legenda: “O amor da minha vida”, escreveu Vitor, em inglês.

Nos comentários do post, Joana se declarou ao marido: “Te amo pra sempre”.

Joana Prado e Vitor Belfort são casados desde 2003 e são pais de três filhos.

IRMÃ DESAPARECIDA HÁ 17 ANOS

O ex-lutador de MMA Vitor Belfort fez uma tocante homenagem à irmã, Priscila Belfort. No dia 9 de janeiro de 2004, Pri, como a chamam carinhosamente, desapareceu no Centro do Rio de Janeiro após ter sido deixada pela mãe em seu trabalho.

Vitor Belfort passeia com a família completa

Citando o caso de sua família, Vitor fez um apelo para que a irmã volte para casa e a luta pelas pessoas desaparecidas continuem.

“Volta, Priscila!”, disse Vitor em uníssino com Joana Prado, sua esposa, e os filho Davi, Vit[ória e Kyara ao final da gravação.

Na legenda do post, Vitor trouxe maiores informações acerca de casos no Brasil, pedindo maior atenção e suporte.

“Há 17 anos, minha mãe, Jovita, deixou minha irmã no trabalho e, desde então, ela está desaparecida. No Brasil cerca de 80 mil pessoas desaparecem por ano e metade são crianças e adolescentes. Convido todos vocês a virem lutar esta luta comigo, minha família e todas as famílias afetadas por este mal, agradecemos”, escreveu ele.

“Esta mensagem é para todos os gurus da tecnologia por aí: temos que criar maneiras para que possamos diminuir esse número e acabar com a indústria do tráfico sexual / indústria do tráfico humano / adoções ilegais e tráfico de órgãos”, reforçou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
A Fazenda 13: Victor Pecoraro pede desculpas a Rico
Deolane Bezerra revela que não tem contato com mãe de MC Kevin
Medrado fala em ‘livramento’ após ver barraco em A Fazenda
Luisa Sonza requebra no banheiro ao som de funk
TV Globo demite jornalista após 39 anos de serviços prestados

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.