João Augusto, filho de Gugu Liberato, curte descanso romântico com namorada, na Grécia

Por - 09/06/21

Reprodução Instagram

Que lindo casal! João Augusto, filho mais velho do saudoso apresentador Gugu Liberato, está curtindo férias ao lado da namorada, a americana Gracie, num lugar absurdamente lindo: Mykonos, na Grécia.

Discreto, o rapaz, de 19 anos, usou suas redes sociais para mostrar um pouco do passeio repleto de romance e carinhos da amada.

Em uma das imagens ele degusta, cheio de charme, uma taça de espumante.

Veja +: João Augusto publica foto com namorada, no Guarujá

Na legenda das imagens, João escreveu:

“Férias com meu amor.”

Reprodução do post de João Augusto, no Instagram

Relacionamento sério

O namoro entre João Augusto e Gracie é sério. Os dois estão juntinhos há bastante tempo e até já dividem o mesmo teto em um apartamento localizado em Orlando, nos Estados Unidos, bem próximo à faculdade onde João cursa Comunicação e Administração de Empresas.

Veja +: Filhos de Gugu Liberato lançam rede de notícias com o nome do pai

João Augusto e Gracie numa self cheia deromance
João Augusto saboreia um espumante

Sinto meu pai, sinto a presença dele todos os dias

Gugu sempre presente

Em novembro do ano passado, João Augusto, Sofia e Marina Liberato, filhos de Gugu Liberato, além da mãe do apresentador, Dona Maria do Céu, e dos irmãos do famoso, Aparecida e Amândio, se reuniram com a imprensa para lançar a campanha #GuguVive, de incentivo a doação de órgãos.

Muito emocionado, João Augusto falou da campanha e da saudade que sente do pai.

“O objetivo da campanha é o de fazer crescer o número de doação de órgãos. Nós sabemos que nosso pai salvou a vida de muitas pessoas e isto traz paz e nos conforta. Eu fico muito orgulhoso por meu pai ser uma pessoa ser tão generosa, e o objetivo da campanha é salvar vidas e que no futuro, com essa campanha, possamos ajudar a aumentar ainda mais os transplantes e as doações. Meu pai era muito generoso. Ele sempre queria ver a felicidade. O fato de ele continuar ajudando pessoas, mesmo após a morte, isso nos conforta. Sinto meu pai, sinto a presença dele todos os dias. Esse sentimento me acalma. Com essa campanha, nós queremos lembrar que ele foi uma pessoa generosa, humilde, de bom coração.”

Veja +: Família se emociona em coletiva de lançamento da campanha #GuguVive

---

Tags: ,