Notícias às 17:14

João Augusto, filho de Gugu Liberato, curte descanso romântico com namorada, na Grécia

Reprodução Instagram

Que lindo casal! João Augusto, filho mais velho do saudoso apresentador Gugu Liberato, está curtindo férias ao lado da namorada, a americana Gracie, num lugar absurdamente lindo: Mykonos, na Grécia.

Discreto, o rapaz, de 19 anos, usou suas redes sociais para mostrar um pouco do passeio repleto de romance e carinhos da amada.

Em uma das imagens ele degusta, cheio de charme, uma taça de espumante.

Veja +: João Augusto publica foto com namorada, no Guarujá

Na legenda das imagens, João escreveu:

“Férias com meu amor.”

Reprodução do post de João Augusto, no Instagram

Relacionamento sério

O namoro entre João Augusto e Gracie é sério. Os dois estão juntinhos há bastante tempo e até já dividem o mesmo teto em um apartamento localizado em Orlando, nos Estados Unidos, bem próximo à faculdade onde João cursa Comunicação e Administração de Empresas.

Veja +: Filhos de Gugu Liberato lançam rede de notícias com o nome do pai

João Augusto e Gracie numa self cheia deromance
João Augusto saboreia um espumante

Sinto meu pai, sinto a presença dele todos os dias

Gugu sempre presente

Em novembro do ano passado, João Augusto, Sofia e Marina Liberato, filhos de Gugu Liberato, além da mãe do apresentador, Dona Maria do Céu, e dos irmãos do famoso, Aparecida e Amândio, se reuniram com a imprensa para lançar a campanha #GuguVive, de incentivo a doação de órgãos.

Muito emocionado, João Augusto falou da campanha e da saudade que sente do pai.

“O objetivo da campanha é o de fazer crescer o número de doação de órgãos. Nós sabemos que nosso pai salvou a vida de muitas pessoas e isto traz paz e nos conforta. Eu fico muito orgulhoso por meu pai ser uma pessoa ser tão generosa, e o objetivo da campanha é salvar vidas e que no futuro, com essa campanha, possamos ajudar a aumentar ainda mais os transplantes e as doações. Meu pai era muito generoso. Ele sempre queria ver a felicidade. O fato de ele continuar ajudando pessoas, mesmo após a morte, isso nos conforta. Sinto meu pai, sinto a presença dele todos os dias. Esse sentimento me acalma. Com essa campanha, nós queremos lembrar que ele foi uma pessoa generosa, humilde, de bom coração.”

Veja +: Família se emociona em coletiva de lançamento da campanha #GuguVive