João Doria e esposa marcam presença em camarote no Anhembi

Por - 24/02/20

Divulgação

No último sábado (22), o governador de São Paulo, João Doria, marcou presença no segundo dia de desfiles das escolas de samba de São Paulo do Grupo Esoecial no Sambódromo do Anhembi. Ao lado da esposa, Bia Doria, ele curtiu a noite na terceira edição do Camarote DaGaroa.

Carnaval 2020: Nizo Neto se emociona em homenagem ao pai

João e Bia Doria ao lado de Kelly e Marcos Scaldelai

Com escolas tradicionais na avenida, como Pérola Negra, Gaviões da Fiel e Rosas de Ouro, João Doria tirou fotos com o público, enquanto aproveitava a folga dentro de sua agenda política, para prestigiar a grande festa na capital.

Carnaval 2020: Pedro Scooby desconversa sobre affair de Anitta

Outras famosas personalidades, como Lívia Andrade, também marcaram presença. A apresentadora, por exemplo, foi figurinha carimbada no espaço VIP após sua estreia na Pérola Negra. Desfilando nos braços da Santa Sara Kali no último carro, a apresentadora aproveitou para ver os desfiles das demais escolas dentro do camarote. 

Noiva, Bárbara Evans curte Carnaval ao lado do amado em camarote

Lívia Andrade e seu visual exuberante

Entre as outras personalidades que compareceram à festa estavam Solange Frazão e sua filha, Thabata Frazão, o casal Mari Palma e Phelipe Siani, a cantora  Luciana Mello entre outros.

Carnaval 2020: Camila Pitanga ganha declaração da namorada

No evento, as atrações ficaram por conta do Bloco Casa Comigo, Me Viu Mentiu e a DJ Lari Gadotti.

O local volta a funcionar, ainda, no pós –Carnaval, nos dias 28 e 29 de fevereiro e os ingresso podem ser adquiridos no site da Ingresse.

Luciana Mello

Phelipe Siani e Mari Palma

---

Tags: ,,