Jogador de vôlei dos Estados Unidos vira piada na internet após close da câmera em suas axilas

Por - 30/07/21

torey delfaco com as mãos na cabeça durante jogo de vôlei contra o Brasil(Reprodução: TV Globo)

Na madrugada desta sexta-feira, 30 de julho, Torey DelFaco, jogador de vôlei da seleção masculina dos Estados Unidos, virou assunto na web e foi parar nas Trendings Topics do Twitter após chamar a atenção dos brasileiros por um detalhe inusitado durante o jogo de vôlei entre os Estados Unidos e o Brasil nas Olimpíadas Tóquio 2020.

Veja+:Vôlei feminino brasileiro vence o Japão

O motivo? As axilas do jogador! O volume de pelos de Torey debaixo do braço virou piada entre os internautas, que se surpreenderam com as axilas de DelFaco e criaram memes durante o jogo da seleção. “Parece uma floresta”, apontou uma internauta.

Veja+: Maurício Souza, da seleção de Vôlei, troca farpas com Felipe Neto

Além das brincadeiras com a axila cabeluda do atleta, também teve até quem achou DelFaco parecido com Zac Efron, conhecido por interpretar o jogador de basquete Troy Bolton na franquia “High School Musical”, da Disney. “Olha, até o jeito que ele passa a mão no cabelo lembra o Troy!”, comentou um seguidor.

Veja+: Resumão de tudo o que rolou nesta sexta-feira nas Olimpíadas de Tóquio

Confira outras reações:

A PARITIDA

No jogo contra os Estados Unidos, o Brasil venceu a disputa por 3 sets a 1, novamente de virada. Ao começar perdendo, a seleção brasileira cresceu na partida e venceu com parciais de 30/32; 25/23; 25/21 e 25/20. A estratégia foi focar nos saques e contra-ataques, fazendo com que a seleção norte-americana se acuasse ao decorrer do jogo. A vitória é importante após a derrota contra a Rússia e, caso a França perca em seu próximo jogo, o Brasil avança com tranquilidade para a próxima fase nas Olimpíadas de Tóquio 2020.

JOGO EMOCIONANTE CONTRA A ARGENTINA

Na segunda-feira, 26 de julho, o time de vôlei masculino do brasil causou fortes emoções para todos os telespectadores que acompanharam a disputa entre Brasil e Argentina, que seguem em busca de uma vaga nas decisões finais da modalidade nas Olimpíadas Tóquio 2020.

Vencendo de virada, por 3 sets a 2, a disputa foi emocionante e deixou internautas bastante apreensivos, com o assunto se tornando um dos mais comentados do Twitter no dia, lotando a rede com diferentes reações sobre o jogo com a hashtag “Que Virada”. O Brasil começou perdendo os dois primeiros sets, mas se recuperou e levou a partida para tie-break.

---

Tags: