John Travolta presta homenagem póstuma ao filho

Por - 14/04/21

Reprodução/Instagram

Apesar da saudade, John Travolta não deixa a memória do filho Jett ser esquecida e nest ano, como de costume, o ator compartilhou uma linda foto ao lado do herdeiro, na última terça-feira (13), para celebrar o aniversário no qual ele completaria 29 anos.

"Feliz aniversário, meu lindo Jetty. Eu te amo", escreveu o ator de Greese – Nos Tempos da Brilhantina.

Em 2009, durante uma viagem da família para as Bahamas, Jett, então com 16 anos, sofreu uma convulsão no banheiro do hotel e ao desmaiar, bateu a cabeça na banheira. Ele foi socorrido imediatamente, mas não resistiu. Os médicos apóntaram como "falha cardíaca" a causa da morte do jovem.

Ella, filha do hollywoodiano, também lembrou do irmão com muito carinho.

John Travolta posta foto rara ao lado do filho
Filho de John Travolta faz 10 anos e ganha homenagem do pai

"Te amo, Jetty. Feliz aniversário", escreveu ela no post em que aparece ainda bebê olhando atentamente para o irmão, que conversava com ela.

No ano passado, John e seus outros dois filhos, Ella e Benjamin, tiveram que lidar com outra perda, a de Kelly Preston, esposa do artista e mãe de seus filhos. Ela foi diagnostica com câncer de mama e lutou por cerca de dois anos contra a doença até que a triste notícia chegou.

À época, Travolta falou do ocorrido por meio das redes sociais.

"Ela travou uma luta corajosa com o amor e o apoio de tantos. […] O amor e a vida de Kelly sempre serão lembrados", disse ele em texto.

Comemoração especial

 

John Travolta celebrou no fim de semana o aniversário de 21 anos de sua filha, Ella Bleu, com uma doce homenagem.  No Instagram, a estrela de Pulp Fiction compartilhou uma foto com a atriz, na ausência de sua mãe Kelly Preston, que faleceu ano passado, vítima do câncer.

"Feliz 21 anos para a artista e o ser humano mais lindo e amável que conheço. Seu papai te ama", escreveu Travolta em sua publicação.

Imediatamente muitos famosos cumprimentaram Ella.

Jennifer Garner e milhares de outras pessoas curtiram sua publicação, e centenas desejaram o melhor para Ella Bleu em seu aniversário na seção de comentários.

Travolta disse recentemente que ele e os filhos ainda estão se recuperando da triste perda de sua mãe, e afirmou que ele, Ella e o filho menor Benjamin estão super unidos desde então.

No mês passado John Travolta mostrou na rede social que tinha dado um gato para o filho, uma gatinha chamada Crystal.

Filha de John Travolta consegue seu primeiro papel principal no cinema

John Travolta parabeniza filha em dia de aniversário

As imagens estão no Instagram @johntravolta

---