Jojo Todynho revela que marido se afastou de amigos por ela

Por - 01/02/22

Jojo Todynho e Lucas SouzaReprodução/Instagram @jojotodynho

Nesta terça-feira, dia 1º de fevereiro, Jojo Todynho usou sua rede social para falar de seu casamento com Lucas Souza. O casório aconteceu no último sábado, dia 29 de janeiro, em um sítio na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A cantora faz algumas revelações sobre o evento e falou de alguns momentos difíceis que passou.

Na legenda da publicação, Jojo começou falando que o casamento foi organizado em 20 dias, que nem sempre foram positivos. “Nesse percurso aconteceram tantas coisas, mesmo que muitas das vezes não eram boas, mas eu só agradecia a Deus por cuidar tão bem de cada detalhe e me dar força  pra eu me conduzir sozinha até o altar, levando no coração o amor que me faltava naquele momento. Passando por cima da dor da saudade, bati no peito e fui encontrar o amor da minha vida”, contou.

Veja +: Noivo de Jojo reclama de críticas ao relacionamento

Em seguida, a cantora exaltou o marido, e citou que ele se afastou dos amigos que não concordavam com o relacionamento. “[Lucas] é o meu maior admirador, que eu  nunca tive dúvida de cada sim que eu disse. O homem que boto no peito e até mesmo excluiu do seu ciclo de amizade pessoas que queriam fazer brincadeiras preconceituosas e com maldade. É muito fácil julgar ou apontar os outros sem viver a vida dela ou sentir suas dores”, disse.

Jojo finalizou dizendo que viverá sempre da maneira que deseja, independentemente do que os outros pensem. “Enquanto eu tiver vida, não deixarei jamais de viver da maneira que eu quero ou até mesmo preocupada com os outros. 29/01/22 é o dia que dei o sim, com toda certeza do meu coração, e com a certeza que Deus blindará e abençoará meu casamento, assim como ele fez e faz com a minha vida. Lucas eu te amo e isso é o que importa o restante entregamos nas mãos de Deus”, afirmou.

Veja +: Saiba o motivo da ‘cara amarrada’ de Jojo Todynho rumo ao altar

Confira o post:

LUCAS TAMBÉM FEZ DECLARAÇÃO

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, usou sua rede social para fazer uma declaração à esposa, com quem se casou no último sábado, dia 29 de janeiro, no Rio de Janeiro.

“Não sei se palavras conseguem descrever o que estou sentindo neste momento. Ontem me casei com a mulher que tanto amo, a mulher que terei o privilégio de acordar ao lado todos os dias, Jordana é a verdadeira expressão de Deus em minha vida, e sou grato todos os dias por ele ter confiado ela a mim, a mulher que conquistou meu coração, mudou minha vida, tirou meu sono, despertou em mim os melhores sentimentos”, iniciou.

Em seguida, o oficial do Exército agradeceu por ter conhecido o verdadeiro significado do amor. “Você preencheu o meu vazio, me deu luz e paz, cuidou de mim como ninguém havia feito antes, você me ensinou o verdadeiro sentido do amor, o amor mais puro e verdadeiro, nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar que Deus traria uma pessoa tão perfeita como você, então daqui pra frente eu dedico a você todo meu amor!!! Te amo, meu amor”, concluiu.

Jojo Todynho e Lucas Souza começaram o romance durante uma viagem a Cancún, no México, em agosto, e ficaram noivos em dezembro.

O CASAMENTO

Neste último sábado, dia 29 de janeiro, Jojo Todynho oficializou sua união com o militar Lucas Souza. O evento aconteceu em um sítio na Zona Oeste carioca. Na sexta-feira, dia 28 de janeiro, Jojo usou sua rede social para repostar todos seus convidados agradecendo o convite para o casório.

Além dos convidados, os fãs da cantora também sentiram um gostinho do casamento. No Instagram oficial da carioca, alguns momentos do evento foram transmitidos em uma live.

A campeã de “A Fazenda 12” contou em suas redes que decidiu realizar a festa após pegar Covid. “Eu não ia fazer nada. Eu ia assinar e viajar, aí eu peguei Covid”, contou.

Nas redes sociais, a cantora ainda aproveitou para rebater os críticos que afirmam ser muito cedo para oficializar a união.” Ninguém tem que achar nada. A vida é minha, eu que decido o que é cedo ou que é tarde para mim”, afirmou.

Jojo Todynho e Lucas Souza começaram o romance durante uma viagem a Cancún, no México em agosto, e ficaram noivos em dezembro.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---