Jorge Vercillo comemora 25 anos de carreira com show em São Paulo

Por - 02/12/20

Divulgação

Bodas de Prata! No próximo sábado (4), o Tom Brasil abre suas portas para uma grande comemoração: Jorge Vercillo fará uma apresentação especial, dando início às comemorações doa seus 25 anos de carreira.

Com sua voz e violão, o artista fará um show  intimista e promete emocionar os fãs do início ao fim.

“Esse show é muito especial para mim, pois me aproxima do meu público cada vez mais, onde canto os meus maiores sucessos com versões bem intimistas e posso apresentar minhas músicas com a qual elas nasceram pra mim" comenta Vercillo, que se tornou papai pela terceira vez no último mês de outubro, dando as boas vindas à Luiza. A menininha é fruto do casamento de Jorge com Martha Suarez.

Nasce filha de Jorge Vercillo e Martha Suarez

Sucesso, álbuns, prêmios

Em seus 25 anos de estrada, Jorge Vercillo já lançou 15 álbuns, ganhou prêmios e muitos dos seus sucessos conquistaram milhões de brasileiros. O cantor, compositor e músico carioca tem emplacado sucessivos hits nacionais nas rádios e nas trilhas sonoras de novela desde os anos 90.

Depois da fase como apresentador do programa Compositores Unidos, gravado pelo Canal Brasil em sua casa, junto com Dudu Falcão, o músico pretende voltar a implementar saraus com vários cantores e compositores em sua casa. A ideia é que partes desses eventos sejam filmadas e transmitidas pela internet.

Jorge Vercillo lança clipe feito em casa na quarentena

Segurança durante pandemia

O Tom Brasil segue os protocolos internacionais de segurança e higienização oi e a ocupação da casa foi reduzida a 60% de sua capacidade, por isso, a venda de ingressos está limitada, para manter a segurança e comodidade do público.  

Serviço:

Jorge Vercillo no Tom Brasil

Data: 04 de dezembro (sexta-feira)  

Horário da sessão: 20h    

Horário de abertura da casa: 19h  

Local: Tom Brasil – Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP    

Vendas: https://www.eventim.com.br/  

Ingressos pela internet: www.grupotombrasil.com.br    

Confira clipes filmados em casa durante a quarentena

---