Notícias às 15:15

Jorge Vercillo revela sexo de bebê em live de Dia das Mães

Divulgação

Os fãs souberam, recentemente, que Jorge Vercillo será papai pela terceira vez, mas as novidades não param por aí. Recém-casado com a biomédica Martha Vercillo, o cantor e compositor aproveitou a tradicional data de Dia das Mães, para revelar o sexo do bebê, que será uma menina e se chamará Luiza. Ai formação foi divulgada durante uma live do artista, realizada neste domingo (10).

"A coisa mais maravilhosa do mundo é uma criança com saúde física e mental. Então cantando essa música do Tom Jobim eu quero homenagear essa criança e revelar o nome dela. 'Vem cá, Luiza, me dá tua mão'. É menina. Estamos muito felizes!", revelou ele, que também é pai dos jovens Vinicius, de 18 anos e Victor, de 13 anos. 

O repertório musical do projeto contou com sucessos como Trem da Minha Vida, música que compôs para sua mãe, Yeda Barbosa, de 71 anos. Além de outras canções que remetem à maternidade e a feminilidade, como Mãe de Menina e a clássica Ela Une Todas As Coisas, que, inclusive, deu nome a live. Além de outras canções inspiradas em sua esposa. 

A ação arrecadou fundos e doações para a saúde pública do Rio de Janeiro e também para profissionais da música envolvidos com o trabalho do artista.

Os dois serão papais de Luiza

O casal é puro amor

Clipe em quarentena

Muitos artistas tiveram sua agenda e projetos afetados por causa da pandemia do novo coronavírus, e para animar a quarentena, eles têm realizado as famosas lives nas redes sociais.

Porém, alguns estão tomando decisões mais ousadas, como é o caso de Jorge Vercillo, que mesmo em meio a quarentena, gravou um novo clipe para os fãs.

O vídeo em questão de trata da versão audiovisual da canção Personagem, que ainda possui um feat com o Vitor Kley e faz parte do seu álbum Nas minhas mãos, lançado há pouco tempo e já disponível nas plataformas digitais.

Jorge Vercillo vai ser papai pela terceira vez
Jorge Vercillo lança clipe feito em casa na quarentena

O clipe era bastante aguardado pelos fãs, e com a ajuda da esposa de Jorge Vercillo, Martha Suarez, foi gravado 100% pelo celular do cantor, além de ter sido lançado no meio da live solidária dele em prol do projeto Backstage Solidário, cujo objetivo é ajudar profissionais liberais da cultura que estão passando dificuldade financeira na pandemia.

 “Foi um home clipe, gravada totalmente em casa. Eu fiz a iluminação e propus a fotografia, os ângulos. A Marthinha me ajudou e a edição é do Luciano Marcão, que também fez os lyrics, a animação das letras… e na voz tem a participação do Vitor Kley”, explicou Jorge Vercillo.

“Como foi um clipe feito durante o período de isolamento, de quarentena, a gente não teve como contar com nenhum outro profissional até por medidas de segurança. Neste momento é muito importante nós fazermos esse isolamento social, é uma ação humana e humanitária em defesa dos mais idosos e de todos aqueles que amamos. E eu gostei muito do resultado”, completou ele.

Personagem foi composta pelo próprio Jorge Vercillo em parceria com Ana Carolina, e faz uma espécie de flerte com o pop dançante, além de ser mais contestadora e propor uma reflexão de auto afirmação.

Personagem marcou o encerramento da live do cantor, que também contou com o artista cantando outros sucessos de sua carreira, escolhidos pelos próprios fãs do cantor durante a transmissão.

A ação em parceria com a LBV já chegou a arrecadar cerca de duas toneladas de alimentos, que serão doados por meio de cadastramento em um link ou do produtor musical Anderson Pereira, que é responsável pela organização.