Jorge Vercillo revela sexo de bebê em live de Dia das Mães

Por - 11/05/20

Divulgação

Os fãs souberam, recentemente, que Jorge Vercillo será papai pela terceira vez, mas as novidades não param por aí. Recém-casado com a biomédica Martha Vercillo, o cantor e compositor aproveitou a tradicional data de Dia das Mães, para revelar o sexo do bebê, que será uma menina e se chamará Luiza. Ai formação foi divulgada durante uma live do artista, realizada neste domingo (10).

"A coisa mais maravilhosa do mundo é uma criança com saúde física e mental. Então cantando essa música do Tom Jobim eu quero homenagear essa criança e revelar o nome dela. 'Vem cá, Luiza, me dá tua mão'. É menina. Estamos muito felizes!", revelou ele, que também é pai dos jovens Vinicius, de 18 anos e Victor, de 13 anos. 

O repertório musical do projeto contou com sucessos como Trem da Minha Vida, música que compôs para sua mãe, Yeda Barbosa, de 71 anos. Além de outras canções que remetem à maternidade e a feminilidade, como Mãe de Menina e a clássica Ela Une Todas As Coisas, que, inclusive, deu nome a live. Além de outras canções inspiradas em sua esposa. 

A ação arrecadou fundos e doações para a saúde pública do Rio de Janeiro e também para profissionais da música envolvidos com o trabalho do artista.

Os dois serão papais de Luiza

O casal é puro amor

Clipe em quarentena

Muitos artistas tiveram sua agenda e projetos afetados por causa da pandemia do novo coronavírus, e para animar a quarentena, eles têm realizado as famosas lives nas redes sociais.

Porém, alguns estão tomando decisões mais ousadas, como é o caso de Jorge Vercillo, que mesmo em meio a quarentena, gravou um novo clipe para os fãs.

O vídeo em questão de trata da versão audiovisual da canção Personagem, que ainda possui um feat com o Vitor Kley e faz parte do seu álbum Nas minhas mãos, lançado há pouco tempo e já disponível nas plataformas digitais.

Jorge Vercillo vai ser papai pela terceira vez
Jorge Vercillo lança clipe feito em casa na quarentena

O clipe era bastante aguardado pelos fãs, e com a ajuda da esposa de Jorge Vercillo, Martha Suarez, foi gravado 100% pelo celular do cantor, além de ter sido lançado no meio da live solidária dele em prol do projeto Backstage Solidário, cujo objetivo é ajudar profissionais liberais da cultura que estão passando dificuldade financeira na pandemia.

 “Foi um home clipe, gravada totalmente em casa. Eu fiz a iluminação e propus a fotografia, os ângulos. A Marthinha me ajudou e a edição é do Luciano Marcão, que também fez os lyrics, a animação das letras… e na voz tem a participação do Vitor Kley”, explicou Jorge Vercillo.

“Como foi um clipe feito durante o período de isolamento, de quarentena, a gente não teve como contar com nenhum outro profissional até por medidas de segurança. Neste momento é muito importante nós fazermos esse isolamento social, é uma ação humana e humanitária em defesa dos mais idosos e de todos aqueles que amamos. E eu gostei muito do resultado”, completou ele.

Personagem foi composta pelo próprio Jorge Vercillo em parceria com Ana Carolina, e faz uma espécie de flerte com o pop dançante, além de ser mais contestadora e propor uma reflexão de auto afirmação.

Personagem marcou o encerramento da live do cantor, que também contou com o artista cantando outros sucessos de sua carreira, escolhidos pelos próprios fãs do cantor durante a transmissão.

A ação em parceria com a LBV já chegou a arrecadar cerca de duas toneladas de alimentos, que serão doados por meio de cadastramento em um link ou do produtor musical Anderson Pereira, que é responsável pela organização.

---