José Mayer recusa convite para live: ‘Tô fora dessa vida célebre’

Por - 11/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

José Mayer, 71 anos de idade, criou um perfil no Instagram para celebrar os 50 anos de carreira. Como o ator não era adepto das redes sociais, o perfil causou estranhamento, mas ele fez questão de gravar um vídeo explicando que a conta @josemayerarte é oficial e mantida pela assessoria.

Dia do Médico: Relembre os profissionais de saúde na TV

Com 98 mil seguidores, Mayer já é seguido por personalidades do meio artístico e recebeu um convite da atriz Maria Zilda Bethlem para participar de uma live com ela. "Zé, quer fazer uma live da alegria comigo? De alegria e alto astral!! Acho que vai ser lindo lembrar coisas boas!!", convidou a atriz na quarta-feira (10).

Maria Zilda encerra lives na web: 'Não tem mais alegria'

"Zilda querida, parceira de tantos momentos lindos! Tô fora dessa ciranda maluca dessa 'vida célebre', minha amiga. A minha assessoria criou esse perfil para tentar eliminar a quantidade de perfis e notícias fakes sobre mim e para lembrar os meus 50 anos como ator", afirmou.

Ao encerrar a mensagem, Mayer falou que sente falta da colega. "Muita saudade de você e da sua deliciosa gargalhada".

José Mayer recusa convite de live com Maria Zilda

José Mayer ressurge feliz e recuperado de doença autoimune

Depois de ficar um bom tempo recluso e longe dos holofotes, um perfil no Instagram compartilhou uma foto de José Mayer sorridente e ao lado de sua família. O ator, que está no ar na reprise de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, e na de Mulheres Apaixonadas, está afastado das telinhas desde 2017, quando atuou em A Lei do Amor.

Por conta de notícias falsas que estaria com a saúde debilitada, a assessoria dele informou recentemente que José Mayer está bem e recuperado da doença autoimune.

"José Mayer está ótimo e feliz. Mais uma vez vemos circulando pela internet notícias falsas acompanhadas de fotos de personagens de novela e que destilam mentiras sobre o estado de saúde do ator José Mayer. Como todos sabem, em 2018 ele foi acometido por uma doença autoimune chamada granulomatose com poliangiite, mas, após tratamento, encontra-se curado e em plena saúde. Qualquer notícia diferente desta é mentira", dizia o comunicado.

Dia do Médico: Relembre os profissionais de saúde na TV

Vale lembrar que, em 2020, o ator se tornou avô pela primeira vez. Sua filha, a atriz Julia Fajardo, deu à luz Antônio, de seu relacionamento com Pedro Gracindo. Pedro é filho de Paulo Gracindo Jr. e neto do ator Paulo Gracindo.

Atualmente, José Mayer mora em Itaipava, na Serra Fluminense, com a mulher, Vera Fajardo.

Leonardo Miggiorin relembra Mulheres Apaixonadas: ‘Medo de não ser aceito’

---

Tags: