Juiz adia início de julgamento de Johnny Depp

Por - 27/03/20 às 00:00

Reprodução/Instagram

O caso de difamação de Johnny Depp contra o tabloide britânico The Sun, pelas acusações de violência doméstica contra sua ex-esposa Amber Heard, foi adiado devido a pandemia do coronavírus. O julgamento começaria no dia 23 de março, mas o juiz da Corte Suprema britânica, Andrew Nicol, adiou o processo até uma data posterior, depois dos advogados de Depp afirmarem que ele não poderia viajar por estar confinado na França.

"Cheguei a recente conclusão de que o julgamento deverá ser adiado", afirmou o juiz, segundo o jornal The Guardian.

A estrela de Piratas do Caribe, de 56 anos, está processando o editor executivo do The Sun, Dan Wootton e sua editora, News Group Newspapers (NGN) por um artigo de 2018, que se referia a ele como um 'agressor de esposas'.

Depp quer uma desculpa pública, além de uma milionária indenização.

Amber Heard confessa em áudio ter agredido Johnny Depp
Johnny Depp teria dito querer afogar e queimar Amber Heard
Johnny Depp e Amber Heard travam guerra na Justiça
Estrela de Johnny Depp na Calçada da Fama é vandalizada
 

Confissão de Amber Heard

A guerra entre Amber Heard e Johnny Depp está longe de acabar, e conforme o tempo vai passando, novas informações vão chegando ao público. Em mais um novo capítulo, as coisas ficaram um tanto tensas para o lado de Heard, pois vazou um áudio da mesma admitindo ter machado Depp, chegando a bater uma porta em sua cabeça e lhe dando um tapa.

O áudio, que foi divulgado pelo Daily Mail, mostra uma conversa entre o ex-casal, que ficou junto de 2012 a 2016 (com o casamento vindo a ocorrer em 2015).

"Eu então levantei, eu nem sei o que falei, quer dizer, devo ter dito algo como, 'que m*** é essa?', você sabe. Porque você tinha acabado de me acertar na cabeça com a maldita porta. Então eu levantei e você me acertou", declarou Depp.

"Eu apenas reagi e peço desculpas", respondeu ela, afirmando que não queria ter acertado a porta no antigo amado.

Ainda de acordo com o veículo, o áudio foi tocado pelos advogados do astro de Piratas do Caribe durante uma audiência do divórcio em 2016, com AMber afirmando aos próprios advogados que a gravação deturpou a realidade.

“Quero dizer, ele era muito dramático com tudo”, afirmou ela.

Vale lembrar que o pedido de divórcio veio à público em 2016, em meio a acusações de violência doméstica por parte da atriz contra o ex, que conseguiu inclusive uma ordem judicial que o impedia de se aproximar dela.

O divórcio foi assinado no início de 2017, com Heard ganhando parte da fortuna que o ator tinha na época.

---

Tags: ,


×