Notícias às 04:00

Julia Fox, ex de Kanye West, quer ‘roubar’ Elon Musk da atual namorada

Julia Fox, Elon Musk
Foto: Reprodução/Instagram

Elon Musk, o homem mais rico do mundo, não está solteiro. O magnata está namorando a atriz de origem australiana Natasha Bassett, de 29 anos, desde o começo do ano, mas mesmo assim, tem gente atrás dele. A ex-namorada de Kanye West, a atriz Julia Fox, não hesita na hora de confirmar que adoraria sair com o CEO da Tesla e SpaceX.

Leia+: Julia Fox negocia entrevista na televisão

Em entrevista ao site “The Face”, a atriz de 32 anos comentou que gostaria de discutir viagens espaciais com Musk, e por isso está ‘ansiosa’ para conseguir o contato do empresário bilionário e falar a ele suas ideias sobre “sustentabilidade” e suas ambições de ir ao espaço.

Ao ser questionada que número de telefone ela mais gostaria de ter, Julia respondeu: “Elon Musk. Tenho muitas ideias”, comentou, explicando que quer explorar “coisas tecnológicas que podem beneficiar o mundo em geral”.

Mas ela não contou seus planos: “Bem, eu não posso entregá-los … Mas muitas ideias em termos de sustentabilidade e, você sabe, coisas tecnológicas. Coisas tecnológicas que podem ser boas”, afirmou.

Leia+: Julia Fox aproveita os cinco minutos de fama

Ela disse: “Eu adoraria ir para o espaço sideral. Isso é outra coisa que eu quero falar com Elon.”, comentou.

SEM AMOR

Julia Fox finalmente aceitou que ela e Kanye West não estão mais juntos, e ainda criticou quem afirmou que ela estava chateada por ter terminado o relacionamento com o ex de Kim Kardashian. A atriz e modelo de origem italiana deixou claro que ela não está nem aí com a separação:

Veja+: Kanye West sai com sósia de Kim Kardashian, Chaney Jones

“Por que não me ver pelo que sou, que é uma ‘estafadora’ número 1”, ela escreveu nos stories do Instagram que foi excluído posteriormente.

“Eu vim para vocês lol e não só isso, mas Kanye e eu estamos em bons termos! Eu tenho amor por ele, mas eu não estava apaixonada pelo homem, Jesus Cristo, o que vocês acham que eu tenho? 12 anos?!”, comentou.

A atriz de 32 anos também criticou relatos de que ela estava chorando em fotos de paparazzi tiradas no aeroporto de Los Angeles e afirmou:

“Para que conste: a única vez que chorei em 2022 foi em 6 de fevereiro no aniversário do meu melhor amigo que morreu”, continuou ela, referindo-se ao suicídio do empresário de Hollywood Chris Huvane.

Fox e Ye terminaram após seis semanas de namoro. Alguns fãs ainda acham que o relacionamento não passou de um ‘contrato’ entre ela e o rapper, com o único objetivo de provocar Kim.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas