Kanye West é visto com modelo, sósia de Kim Kardashian

Por - 05/02/22

Chaney Jones, sósia de Kim KardashianFoto: Reprodução/Instagram/@chaneyjonesssss

Um dia antes de surpreender sua namorada Julia Fox com uma festa de aniversário em Nova York, onde presenteou ela e suas amigas com bolsas Birkin, Kanye West curtiu a noite em Malibu com amigos, incluindo a modelo Chaney Jones, de 24 anos, que é considerada sósia de Kim Kardashian de tão parecida que ela é com a ex de Ye.

A mulher foi fotografada sorrindo ao lado de Kanye, na exclusiva Soho House em Malibu enquanto conversavam com amigos. Aparentemente Julia não também estava no lugar, porque não foi vista por perto.

Chaney Jones adora usar looks parecidos ao de Kim. “Ela parece ser fã da ex-esposa de Kanye, já que ela costuma ter looks quase idênticos a Kim.”, comentou uma fonte.

Veja+: Kanye West manda recado para Kim Kardashian

Depois das fotos junto a Kanye invadir as redes sociais, Chaney foi ao seu Instagram compartilhar uma foto sua, e legendou dizendo: “Sua musa”.

AFFAIR COM DRAKE

Julia Fox, a nova namorada de Ye [Kanye West] tem mais coisas em comum com Kim Kardashian. Ela também já saiu com Drake no passado. De acordo com a coluna Page Six, do jornal New York Post, o romance secreto de Julia com Drake aconteceu um ano antes dela começar a sair com West.

O romance começou depois que Drake entrou em contato com Julia pelo Direct do Instagram para elogiá-la por sua atuação no filme “Uncut Gems” (Joias Brutas), estrelado por Adam Sandler em 2019.

Na época, Julia ainda estava em um relacionamento com Peter Artemiev, pai de seu filho. Segundo fontes, os encontros entre eles começaram em fevereiro de 2020.

Veja+: Kim Kardashian desmente Kanye West

Drake celebrou o Valentine’s Day daquele ano com Julia, e presenteou a atriz com duas bolsas da grife Birkin, que custam de US$ 20 mil a US$ 500 mil.

“Então ela foi para [sua cidade natal] Toronto para ficar com ele”, revela a fonte.

Na época, Julia ficou na mansão de Drake, mas seu romance foi interrompido pelo surto de COVID-19. Como a fronteira entre o Canadá e os Estados Unidoso estava prestes a fechar, ‘ela teve que voltar para casa’.

Julia mais tarde reacendeu seu relacionamento com Peter e deu à luz seu primeiro filho com o piloto particular em 17 de janeiro de 2021. Eles se separaram, antes que ela começasse a sair com Kanye.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.