Notícias às 19:00

Júlia Pereira faz ensaio de Páscoa fofíssimo com a filha

Divulgação/Talita Ciardi Fotografia

Em clima de Páscoa, Júlia Pereira encantou ao mostrar o ensaio fotográfico da filha, Suzanne, de apenas quatro meses, fruto do seu casamento com Amilcare Dallevo Neto.

Nas fotos, a pequena se transformou em coelhinha em um cenário muito fofo e cheio de ovinhos e outros coelhinhos, além de ser clicada também com a vovó a coruja, a apresentadora Faa Morena.

Júlia Pereira com a filha Suzanne e Faa Morena

“Nesta Páscoa eu vou ficar em São Paulo, vou passar com meu marido, minha filha e sogra. Meus pais e irmãos estarão no Sul, eu gostaria muito que todos estivessem reunidos, mas vamos usar a tecnologia a nosso favor, né? Vamos fazer um encontro virtual em chamada de vídeo", comentou ela.

Apresentadora Júlia Pereira comemora mesversário da filha

A apresentadora também afirmou que esta é uma data de esperança.

"Nesse momento, mais do que nunca a Páscoa será de esperança, fé em Deus e com Jesus no coração. Acreditando em dias melhores para todos que estão passando por dificuldades nessa pandemia. É um momento para refletirmos e agradecer por termos saúde e valorizar cada instante ao lado das pessoas que amamos”, concluiu Júlia.

Júlia Pereira deixa a maternidade com Suzanne nos braços

Filha de Júlia Pereira roubou a cena em ensaio de Páscoa

Apresentadora Júlia Pereira celebra mesversário da filha Suzanne

 

A modelo e apresentadora Júlia Pereira comemorou o quarto mês de vida da filha Suzanne, ao lado do marido, o empresário Amilcare Dallevo Neto, e da avó, a também apresentadora Faa Morena.

A festinha intimista também contou com uma videochamada com a família da modelo que reside na região do Sul.

“Comemoramos o 4º mês de vida da Suzanne com muito amor!!! Amo moda e por isso escolhi o tema ‘denim’, amo um bom jeans! E também porque ela ganhou esse look lindo e daqui a pouco não vai mais servir”, iniciou ela.

Nasce a primeira filha da apresentadora Júlia Pereira

Notícias Relacionadas