Notícias às 17:26

Juliette Freire anuncia primeiro EP com seis faixas inéditas

Juliette com microfone
Reprodução/Instagram

Atenção, cactos! Nesta quinta-feira, 5 de agosto, Juliette Freire fez o anúncio de seu primeiro EP, que contará com seis faixas e um time de produtores renomados!

As músicas são inéditas e chegarão às plataformas de música ainda neste semestre. O EP vem sendo desenvolvido por um time que une na produção e composição nomes já conhecidos por hits no cenário nacional com músicos conterrâneos de Juliette. Esse será o primeiro lançamento da artista recém contratada pela Rodamoinho Records, em parceria com a Virgin Music Brasil.

Em comunicado, Juliette avisou: “Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo.”

Veja+: Juliette tem encontro marcado com Tiago Leifert

Juliette canta Britney Spears e relembra BBB

DOCUMENTÁRIO DE JULIETTE FREIRE VAI TER CONTINUAÇÃO

O documentário de Juliette Freire é considerado um dos grandes sucessos da plataforma do Globoplay e, diante deste fato, a emissora já confirmou que lançará um episódio extra em setembro.

“Você Nunca Esteve Sozinha” acaba com a volta da campeã do “BBB21” voltando à Paraíba cinco meses após o reality show.

O novo episódio deve mostrar os acontecimentos de Juliette na carreira como cantora. A paraibana fez bonito em lives, soltou a voz e conquistou grandes nomes da música como Gilberto Gil.

Veja+: Episódio de documentário de Juliette é para ver com lencinho do lado

JULIETTE FREIRE ENTRA PARA O GUINNESS

Poderosa! Juliette Freire entrou oficialmente para o “Guinness World Records”, o livro dos recordes, por ter o post do Instagram a atingir mais rápido um milhão de curtidas. A marca histórica foi atingida no último 5 de maio, quando a paraibana se consagrou campeã do “BBB21”.

Em três minutos, a publicação alcançou o número e bateu a cantora norte-americana Billie Eilish, que, no mesmo dia, havia registrado o recorde de um milhão de curtidas, só que em cinco minutos.

Veja+: Vai dar namoro? Ítalo Ferreira comenta sonho e fãs apostam e Juliette

“A postagem mais rápida a atingir um milhão de curtidas no Instagram foi em 3 minutos, e foi conseguida por Juliette Freire (Brasil), em 4 de maio de 2021. Juliette se tornou uma sensação durante seu tempo no ‘Big Brother Brasil’. Foi seu post no Instagram anunciando que ela havia vencido a 21ª temporada que quebrou esse recorde”, diz o texto no site oficial do Guinnes.

Veja+: Juliette Freire é o crush dos atletas? Vem entender!

A publicação de Juliette, que atingiu a marca, atualmente tem mais de 8,7 milhões de curtidas.

Notícias Relacionadas