’Eu não queria ser famosa, só queria salvar minha família’, diz Juliette Freire

Por - 29/06/21

Juliette Freire

O fenômeno Juliette Freire segue firme e a paraibana, cujo documentário está disponível no Globoplay a partir desta terça-feira (29), é o destaque da capa digital da revista “Garotas Estúpidas” de julho. Além de um belo ensaio fotográfico, a maquiadora respondeu perguntas dos seguidores e fez vídeos com as respostas. Juliette comentou sobre a fama, o futuro e o buscava ao entrar no “Big Brother Brasil 21”.

“Falando friamente, queria ganhar o dinheiro para salvar e ajudar a minha família. Eu não queria ser famosa. O que eu queria como pessoa era não me perder de mim”, disparou.

Veja+: Saiba o que Juliette já fez com o prêmio do ‘BBB21’

A advogada destacou a importância do amor próprio nesse processo de fama repentina. Vale lembrar que ela agora é a ex-participante de reality show mais seguida do Brasil, com 31,1 milhões de pessoas em seu perfil no Instagram.

 “Não vale a pena ganhar o amor de todo mundo e se perder. Você vai ser amado, mas não vai se amar. Se fosse pra se perder, eu preferia sair, viver a minha vida, que só não tinha dinheiro, mas tinha todo resto”, disse Juliette.

Sem fazer tipo

Embora seja quase uma unanimidade, Juliette Freire enfatizou que em suas badaladas redes sociais, não faz tipo para agradar ninguém. Por vezes ela é questionada sobre o tipo de postagem que faz na web.

“Eu tenho um compromisso de ser real. Gostou? Agora, aguente. As pessoas estão acostumadas a um padrão. Tanto que eu sou questionada por não postar o que eu como, não postar o que eu estou vestindo e etc”, contou.

Veja+: Gizelly Bicalho acredita que Juliette ‘está assustada’ com a fama

“E eu não vejo sentido nisso. Se é mais do mesmo, não tem porquê. Aí, se cada um for simplesmente o que é, vamos ter várias pessoas lindas com ideias lindas.”

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino