Justin Bieber usa roupa super casual para ir à missa noturna em Beverly Hills

Por - 02/10/21

Justin Bieber saindo da missa noturna da Churchhome, em Beverly HillsJustin Bieber saindo da missa noturna da Churchhome, em Beverly Hills - Foto: Grosby Group

Justin Bieber, 27 anos, se descreve como um cristão convicto e ir à missa faz parte de sua rotina. Na última quarta-feira, 29 de setembro, o astro pop cruzou com fotógrafos na saída do serviço religioso noturno da igreja Churchome, localizada em um bairro nobre de Beverly Hills, em Los Angeles.

Bieber foi clicado vestindo um short cargo caqui bem folgado e uma camisa xadrez azul e branca sobre uma clássica camiseta branca. Ele também usava tênis Nike de cano alto azul bebê e branco e tinha seus cabelos castanhos bem cortados.

Nos últimos meses, Bieber tem colaborado bastante nas cerimonias comandadas por Chandler Moore, um líder da igreja. Os dois foram vistos se apresentando lado a lado para os frequentadores da igreja durante o culto em Churchome durante o verão, com Moore nos teclados e Bieber cantando.

https://www.youtube.com/watch?v=pojpzW2h-2o

A Churchome é uma igreja aberta a pessoas de todas as denominações cristãs e também acessível virtualmente.

FÉ INABALÁVEL E AFASTAMENTO DE IGREJA POLÊMICA

Justin Bieber, que ao longo dos anos tem sido muito aberto sobre sua fé cristianismo, frequenta a Churchhome desde que rompeu os laços com a controversa Igreja Hillsong, recentemente envolvida num caso em sua filiar em Florença, na Itália, onde o padre  Francesco Spagnesi, roubou mais de 85 mil libras esterlinas (R$ 617 mil) da congregação para gastar com festas gay e drogas.

No passado Bieber declarou que o ex-pastor da Hillsong Church NYC, Carl Lentz, o ajudou de maneira significativa em alguns de seus momentos “mais sombrios”. Em novembro de 2011 Lentz foi afastado da ordem religiosa após trair a sua esposa. Na época ele se explicou através de suas redes sociais:

“Eu fui infiel no meu casamento, o relacionamento mais importante da minha vida, e estou arcando com as minhas responsabilidades por isso. Esse é um erro meu, apenas meu, e assumo todas as responsabilidades por minhas ações. Agora começo uma jornada para reconstruir a confiança da minha esposa, Laura, e dos meus filhos, e também para buscar uma cura e a ajuda que preciso”.

Na época a Hillsong divulgou um comunicado afirmando que Letz foi demitido por “problemas de liderança, quebras de confiança e falhas morais”. Sua esposa Laura, que também trabalhava na igreja, também foi demitida.

HAILEY TAMBÉM É UMA CRISTÃ DEVOTADA

Em recente entrevista para a atriz Yvonne Orji no canal A Conversation With no YouTube, Hailey Bieber, 24 anos, revelou que a crença é “a coisa mais importante” que fundamenta seu relacionamento com Justin. “Se não fizéssemos, nem estaríamos aqui. Nem estaríamos juntos”, afirmou.

Hailey e Justin oficializaram a união em setembro de 2018. Quando completaram o primeiro ano juntos o cantor declarou: “O primeiro ano de casamento foi realmente muito difícil porque havia muitos traumas relacionados ao nosso passado. Basicamente, havia falta de confiança. Havia muita coisa que você não quer admitir para a pessoa com quem está porque você tem medo. Você não quer assustar a outra pessoa por dizer que está assustado”.

Na mesma entrevista ele revelou que sempre teve o sonho de se casar e ter filhos.  “Senti que essa era a minha vocação. Casar e ter filhos e fazer tudo isso”, garantiu.

Recentemente o casal brilhou no tapete vermelho do Met Gala em Nova York, mas Hailey enfrentou um momento de saia justa quando alguns dos fãs de Selena Gomes, ex namorada do astro pop, começaram a gritar Selena enquanto o casal posava para fotos.

https://www.youtube.com/watch?v=WX-MSTV6qZQ&t=1s
---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.