Notícias às 02:00

Kanye West acusa marca famosa de copiar seus desenhos

Kanye West de moletom roxo
Foto: Reprodução/Instagram/@kanyewest

Em um post agora deletado no Instagram, publicado no dia 13 de junho, o rapper Kanye West reclamou diretamente ao CEO da Adidas, Kasper Rørsted, dizendo que um novo produto da marca, em sua opinião, era claramente “uma cópia idêntica” a uma de suas criações, um chinelo.

Leia+: Chaney Jones desmente separação de Kanye West

Mostrando as comparações entre o Adilette e sua nova linha Yeezy Slide, Ye pediu que Rørsted “fosse conversar com ele” a respeito.

Kanye se defendeu por sua publicação, dizendo que seu post nas redes sociais era para “todos que querem se expressar, mas acham que não podem”.

Ye escreveu: “Aqui é Ye passando no mesmo lugar onde Kobe passou. Talvez eu esteja sentindo o espírito de Mamba agora. Para Kasper: não tolero mais essas cópias. Para toda a cultura do tênis. Para todo jogador rapper, ou até quem trabalha na loja; isso é para todos que querem se expressar, mas acham que não podem, porque vão perder seus contratos ou serão chamados de loucos”, justificou.

Leia+: Kanye West tem nova advogada

O cantor e estilista continuou: “Ser bravo é não ter medo. Ser bravo é ultrapassar seu medo para chegar na sua verdade. Esse Ye está com tinta azul no rosto. Esses tênis representam o desrespeito das pessoas no poder com aquelas que tem talento. Esse tênis é um Yeezy falso feito pela própria Adidas. Kasper deve vir falar comigo. Boa segunda”, ele concluiu.

Posteriormente o ex de Kim Kardashian deletou o post.

De acordo com a Adidas, os Adilette foram inspirados pela “topografia 3D e as expedições humanas em Marte”, e feitos com materiais naturais e renováveis.

Instagram/@kanyewest

IGNORADO?

Kanye West completou 45 anos dia 8 de junho, mas nenhum membro da família Kardashian/Jenner o parabenizou em público, e não se sabe se o fizeram em privado, devido aos problemas que o rapper causou a todos, com sua separação de Kim Kardashian e todas as acusações que fez contra eles nas redes sociais.

Leia+: Kanye West leva mulher misteriosa ao cinema

Segundo a revista OK! o único membro do clã a desejar feliz aniversário para o ex-marido de Kim publicamente por o companheiro de Kylie Jenner, Travis Scott, enquanto todos ignoraram a data.

Travis usou seus stories do Instagram para compartilhar algumas imagens com Ye, e as legendou dizendo: “Feliz aniversário Ye Ye”.

De acordo com fontes, os dois parecem ser muito próximos, e Kanye sempre dá conselhos importantes para a carreira do pai de Stormi e ‘baby Jack’.

Em fevereiro passado uma fonte contou que Kris Jenner pediu ao genro para se afastar de Kanye West. Mas parece que o ‘conselho’ não foi seguido pelo rapper, já que Travis sente muita gratidão pelo amigo.

Em 2015 quando parabenizou Ye pelo seu aniversário, Travis o chamou de ‘seu melhor amigo’ e ainda relembrou a época em que Scott tinha apenas 19 anos e foi morar com Kanye em Paris, antes de ficar famoso.

“Nunca vou esquecer quando eu me mudei com você em Paris aos 19 anos, depois de deixar meu berço”.

Reprodução/Instagram/@travisscott

Chaney Jones, que diz que ainda é namorada de Kanye, também lhe desejou feliz aniversário. A modelo de 24 anos usou sua rede social para parabenizá-lo e junto a uma montagem de fotos, ela escreveu no Instagram: “Feliz aniversário, bebê. Eu te amoooo”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas