Notícias às 14:44

Karol Conká bate um milhão de visualizações em ‘Dilúvio’

Reprodução/Instagram

Karol Conká tem aparecido muito na mídia, seja pela sua polêmica passagem pelo “BBB21” e/ou pelos desdobramentos disso.

Após seu comentado documentário exclusivo da Globoplay, a rapper tem apostado na sua carreira musical, lançado durante a final do reality show “Dilúvio”, seu novo single.

Um pouco mais de uma semana após o show no programa da TV Globo, Karol lançou o clipe da canção, e veio a público nesta quinta-feira (13) celebrar o fato de que o clipe bateu um milhão de visualizações em seu canal no Youtube.

“Chegamos a um milhão de visualizações no clipe de Dilúvio. Estou adorando ler os comentários e ver os vídeos que vocês estão fazendo! Obrigada a todos, vocês fazem parte dessa caminhada”, escreveu ela na publicação comemorativa.

Karol Conká crava: ‘Transformei meus sentimentos em arte’

O anúncio da chegada do videoclipe foi feito na segunda-feira (10), por meio das redes sociais da cantora. A publicação, que mostrava um teaser, aumentou ainda mais a expectativa dos fãs. Apenas 12 horas depois do lançamento oficial do vídeo, o clipe atingiu a marca de 350 mil views e está em #16 no ranking de músicas em alta do YouTube.

O clipe, gravado em Piracaia, em São Paulo, é um manifesto sobre reflexões de sua vida pessoal e profissional, recheado de mensagens poderosas e importantes.

"Gravei Dilúvio com a intenção de deixar registrado esse momento de reflexão, pois me sinto liberta quando transformo meus sentimentos em arte. A produção musical de Léo Justi se encaixa perfeitamente ao que quero dizer e ao que sinto atualmente. O clipe apresenta um clima intimista e profundo, fruto de um trabalho em equipe com o diretor Bruno Trindade, e o resultado superou minhas expectativas. Espero que o mesmo aconteça com o público", disparou a artista.

Ela também conquistou importantes posições em outros serviços de música, como primeiro lugar no iTunes, Top 5 na Apple Music e Top 2 no Tidal. Na Deezer, os dados são ainda mais impressionantes. A cantora atingiu um pico com "Dilúvio" e crescimento de quase 1000% em relação a audiência que ela possuía nos dias anteriores. No YouTube, o vídeo contendo apenas o áudio da canção, já ultrapassou a marca de 1 milhão de views.

Notícias Relacionadas