Karol Conká curte viagem com ex-namorado de Jojo Todynho

Por - 04/10/21

Karol Conká com Polidoro Júnior em viagem para Maceió, AlagoasReprodução/Instagram @karolconka

Karol Conká está de namoradinho novo? É o que parece segundo as redes sociais da rapper e cantora. No último domingo, 3 de outubro, a artista mostrou um pouco dos passeios em Maceió, Alagoas, para onde viajou, e o possível atual affair apareceu em alguns registros.

Mas a surpresa ficou por conta da identidade do rapaz, que é ex-namorado de Jojo Todynho, Trata-se do jogador de futebol Polidoro Júnior.

Ele e Jojo tiveram um relacionamento um tanto quanto relâmpago. Um dia depois de assumirem o romance, tudo foi por água abaixo porque ele supostamente já vivia um outro relacionamento há um bom tempo. Na época, a modelo Cristina Mendonça afirmou que estava com Polidoro há anos. Tal polêmica, então, fez com que a história entre Jojo e o jogador desmoronasse rapidamente. 

Karol Conka com Carlinhos Maia e Polidoro Júnior em registros do Instagram
Karol Conká e Polidoro Júnior com Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Instagram @karolconka)

Em abril, aliás, Polidoro registrou um boletim de ocorrência contra a modelo após ela afirmar em entrevista à Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, o tal namoro de anos.

Já Conká, no Instagram, ainda agradeceu Carlinhos Maia e apareceu com o humorista que ainda a acompanhou durante o passeio de barco.

Veja+: Depois de ser enganada, jojo Todynho bota a boca no trombone e desabafa

Karol Conká com Polidoro Júnior em viagem para Maceió, Alagoas
A rapper apareceu em diversos momentos com o jogador (Foto: Reprodução/Instagram @karolconka)

DE VOLTA À PROGRAMA

O que aconteceu, aconteceu e ficou no passado. Karol Conká pode até ter sido “cancelada” por sua passagem pelo “BBB21”, mas agora ela é uma nova mulher e tem seguido sua carreira na música. Contudo, não parou por aí. Ela está de volta ao “Prazer Feminino” ao lado de Marcela McGowan.

Veja+: Karol Conká relata trauma a respeito do cancelamento

Exibido por meio do canal do GNT no YouTube, a terceira temporada do programa já começou as gravações e deve ser transmitida em janeiro de 2022. Ela fará parte da programação de verão do canal, levando ao público algumas novidades, como a participação de homens em um quadro especial, que abre espaço para tirarem as dúvidas deles, e a do público nas ruas, para aquecer as discussões do programa com uma maior diversidade de opiniões.

Ao longo dos episódios, as apresentadoras seguem recebendo convidadas ilustres para um papo leve e sem tabus sobre os mais diversos temas, de liberdade sexual a sexualidade.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Corpo de Caike Luna será velado e cremado em Maringá
Mariana Lima assume casamento aberto e relacionamento com mulheres
Domingão de quem? Nome de Faustão aparece no final do programa de Huck
Marcos Mion diz que era proibido de exibir tattoo de Nossa Senhora na Record
Morre avó do ator Nicolas Prattes

---

Tags: ,