Karol Conka lança música Tempos Insanos

Por - 03/07/20

Divulgação

Karol Conka é uma das maiores cantoras brasileiras da atualidade, principalmente no quesito de representatividade feminina e étnica, trazendo músicas sempre carregadas de discurso e protesto.

Por conta disso, o momento na qual estamos vivendo atualmente não será passado em branco por parte dela, algo que poderá ser visto em sua nova música Tempos Insanos, cujo lançamento aconteceu nesta sexta-feira (03).

A reflexão do single falará desde os protestos em apoio ao movimento Black Lives Matter, passando pela pandemia que assola o mundo, até as injustiças que infelizmente sempre fizeram parte do nosso país, mas do jeito único da cantora.

“Sempre abordei temas atuais nas minhas canções, e agora não seria diferente. Faço da minha arte instrumento de incentivo, acreditando que novos e melhores tempos virão. Escrevi Tempos Insanos nesse momento de isolamento em que estamos vivendo, como uma forma de retratar o que estava sentindo”, explicou Karol.

“A música foi produzida pelo meu amigo WC no Beat em parceria com 2 produtores norte-americanos da nova geração, o Xavi e o Ryan O’Neil. O beat encaixa perfeitamente na letra que escrevi, trazendo um pouco desse clima sombrio, mas ao mesmo tempo transmitindo coragem e fé”, completou.

Capa da música Tempos Modernos, de Karol Conka e WC no Beat

Vale ressaltar que WC também comentou como foi trabalhar mais uma vez com Karol, com quem já gravou o sucesso Nossa Que Isso, que tem quase dez milhões de visualizações no YouTube.

“Foi muito maneiro trabalhar com a Karol, transparecer o nosso lado musical brasileiro junto com dois produtores dos Estados Unidos dando uma batida bem trap, bem obscura e forte, e ela com um tema muito empoderado. Tá muito bacana esse som e o clipe também tá bonitão. Espero que todos gostem”, afirmou ele.

Durante uma live, que será transmitida no canal da cantora no Youtube, a partir das 21h, ela pretende apresentar oficialmente a música e também valorizar o trabalho de artistas visuais pretos, divulgando músicas de outras cantoras pretas e também receber participações especiais, interagindo bastante com o público e com outros artistas.

O clipe de Tempos Insanos também é um recorte de arte, que brinca com cores, elementos e efeitos visuais, de forma extravagante e impactante como todos os trabalhos da Karol.

Filmado em São Paulo, com direção de Arthur Carratu e Haruo Kaneko, tudo foi pensado para dar a força que a música pede. O figurino é um destaque à parte e foi idealizado por Dario, que também assina a direção artística do clipe.

Deezer celebra a diversidade e o amor no canal Orgulho LGBTQ+
Karol Conka participa de ação no Dia Internacional da Mulher
Lili Reinhart se desculpa por post ao Black Lives Matter

---

Tags: ,,