Notícias às 03:00

Kate Middleton e Meghan Markle voltaram a se falar, diz revista

Kate Middleton e Meghan Markle em evento
Reprodução/Instagram

Segundo a revista US Weekly, as coisas estão melhores entre a duquesa de Cambridge Kate Middleton e Meghan Markle. Uma fonte contou que as duas ‘colocaram suas diferenças de lado’ após meses de tensão.

“As tensões diminuíram entre Meghan e Kate (…) Kate até enviou a Meghan um presente para a bebê. E agora elas estão em um lugar melhor e trocam mensagens desde o nascimento de Lilibet ”, afirmou o informante.

A relação ficou tensa entre as duas após a explosiva entrevista de março à Oprah Winfrey, onde a duquesa de Sussex esclareceu que foi Middleton quem a fez chorar antes de seu casamento em maio de 2018 com Harry, e não o contrário como a mídia divulgou.

Mas o relacionamento entre elas não estava bem desde os desentendimentos de Harry com seu irmão.

Agora a fonte afirma que o nascimento de Lili aproximou as duas.

“Elas se uniram por terem duas filhas e mal podem esperar a que os primos se encontrem.”

Isolada

Segundo o jornal britânico Daily Mail, Kate Middleton está em quarentena, isolada no Palácio de Kensington, após descobrir que esteve recentemente em contato com uma pessoa contaminada com COVID-19. Dias atrás, a mulher do Príncipe William compareceu em uma série de eventos públicos como representante da realeza.

Kate não foi à cerimônia de inauguração da estátua da Princesa Diana (1961-1997), realizada nos jardins da residência real, mas acompanhou o marido e o filho mais velho na vitória da Inglaterra contra a Alemanha, por 2 a 0, pelas oitavas de final da Eurocopa.

Depois, ela assistiu a uma partida de tênis do recém-iniciado Torneio de Wimbledon.

Veja+: Príncipe William, Kate Middleton, David Beckham e outros famosos assistem jogo da Inglaterra na mesma arquibancada

Um comunicado foi divulgado: “Na semana passada a Duquesa de Cambridge esteve em contato com alguém que posteriormente testou positivo para COVID-19”, afirma o texto divulgado pelos assessores. “Sua Alteza Real não apresentou nenhum sintoma, mas está seguindo todas as recomendações do governo e está isolada em casa”.

Notícias Relacionadas