Kate Middleton lança livro de fotografias sobre a Covid-19

Por - 07/05/21

Kate Middleton lançou nesta sexta-feira (07) o livro "Hold Still: A Portrait of a Nation in 2020", durante um evento em que visitou a National Portrait Gallery e o The Royal Hospital of London, em Londres. 

A obra reúne diferentes relatos e imagens que contam histórias vivenciadas durante a pandemia de Covid-19 , assim como também mostra as mudanças sociais geradas com a inclusão da quarentena.

Recentemente, a Família Real passa por um momento delicado com a mídia e, consequentemente, todas as ações dos membros reais viram grandes notícias na imprensa britânica. No entando, Kate segue com sua rotina e foca em diferentes ações e serviços humanitários. 

Segundo a revista People, todo o lucro obtido com a venda do livro será doado para as instituições Mind e para a National Portrait Gallery. Durante a produção do projeto, Kate e sua equipe reuniram imagens enviadas de pessoas de diversas faixas etárias, convidadas a mandarem fotos no período de seis semanas entre maio e junho, focando em três tópicos: Ajudantes e Heróis, Seu Novo Normal e Atos de Bondade. 

A National Portrait Gallery revela que houveram mais de 31 mil inscrições dentre todo o Reino Unido, com os participantes tendo entre 4 e 75 anos. Ao todo, foram selecionadas 100 imagens que compõem o livro. A duquesa ainda também participa de um projeto de incentivo à leitura e ajudou a esconder exemplares da nova obra por toda a cidade de Londres.

Os livros em questão, que foram escondidos, também contam com uma fita dourada e uma carta da própria Kate!

 

Príncipe William e Kate Middleton estreiam no YouTube

Kate Middleton e o Príncipe William decidiram não ficar atrás em relação à tecnologia, e agora o casal está lançando sua conta oficial no YouTube:  o canal The Duke and Duchess of Cambridge. 

Em pouco tempo após o anúncio, a conta alcançou mais de 200 mil inscritos. 

O vídeo de boas-vindas – de apenas 25 segundos – mostra os duques de Cambridge sentados no sofá de sua casa no Palácio de Kensington, rodeados por retratos familiares, e bastante relaxados e sorridentes. 

No primeiro clipe William brinca com a esposa: 

"Você tem que ter cuidado com o que diz porque esses caras estão filmando tudo". 

Então Kate sorri e responde: "Eu sei!". 

Em poucos minutos, o vídeo atingiu milhares de visualizações e agora já conta com mais de 1 milhão de  reproduções e vários comentários de boas-vindas. 

O casal também anunciou a novidade no Instagram, dizendo: "Melhor tarde do que nunca. Agora estamos no YouTube". 

 

Quebrando o gelo

Kate Middleton está recebendo elogios pela forma como recebeu e 'superou' os comentários grosseiros do Príncipe Harry e Meghan Markle na conversa deles com Oprah Winfrey. 

Em declarações ao talkRADIO, a expert real Angela Levin disse que a Duquesa de Cambridge foi a pacificadora entre seu esposo, o Príncipe William, e seu cunhado, o Príncipe Harry, agora que eles se reencontraram no funeral do avô, o Príncipe Philip. 

Apesar da forma como a esposa de Harry se referiu publicamente a ela em sua entrevista, Middleton decidiu virar essa página. 

Levin afirmou: "Catherine, Duquesa de Cambridge, se aproximou diretamente do Príncipe Harry e perguntou como estava. Ela falava, estava animada, não parecia ressentida", contou. 

"Meu Deus, eles foram muito grosseiros com ela, mas ela deu a volta por cima com dignidade. Sua linguagem corporal era amigável, neutra, relaxada", continuou dizendo. 

"Depois, o Príncipe William se juntou a eles e ela se afastou notavelmente deixando os irmãos mais próximos. Pouco a pouco ela foi dando passos para trás e falou com Sophie, Condessa de Wessex", continuou. 

"Foi muito sutil e ela continuou olhando para ver se estavam bem. O mais difícil é quebrar o gelo e isso quebrou o gelo, e permitiu que eles conversassem em um dia comovente e ensolarado", acrescentou Levin. 

"Achei que foi um evento extraordinário. Acho que foi difícil não ficar profundamente comovida e igualmente orgulhosa da Grã-Bretanha", justificou.

---

Tags: ,