Katie Holmes quer evitar encontro da filha Suri com o pai Tom Cruise

Por - 06/05/22

Katie Holmes arrumando o cabeloFoto: Reprodução/Instagram/@katieholmes

Katie Holmes pode estar ocupada em um novo relacionamento, mas ela não perde a filha Suri Cruise de vista. Segundo a revista Woman’s Day, a atriz impediu a filha de se reunir recentemente com o pai Tom Cruise. Aparentemente Holmes está hesitante em deixar acontecer essa aproximação entre pai e filha, depois de tantos anos, e justo agora que a menina é uma adolescente.

Leia+: Katie Holmes é clicada aos beijos com novo namorado

Uma fonte do tabloide assegura que Suri tem muito interesse em ter um relacionamento com o pai, e tem insistido muito para esse encontro acontecer.

“Suri finge que crescer sem o pai não é grande coisa, mas é (…) ela nunca esteve tão conflitante como agora, e Katie só está sendo um pouco cautelosa”, justifica um informante.

Recentemente uma outra revista contou que pai e filha mantém contato graças aos irmãos Isabella e Connor, mais principalmente a Connor que sempre foi próximo à Suri e está mais próximo do pai do que sua irmã Isabella.

Leia+: Suri Cruise comemora seus 15 anos

“Kate só quer ter certeza de que ela não corre o risco de se chatear ou se decepcionar”, afirma a fonte.

NAMORO

Katie Holmes está de namorado novo! A ex de Tom Cruise assumiu o relacionamento com o músico e compositor Bobby Wooten III, de 33 anos, bastante conhecido na indústria musical lá fora por ter sido indicado ao Grammy, e trabalhado com artistas como Jennifer Lopez, Mac Miller, Jennifer Hudson, entre outros.

Leia+: Ex de J-Lo é visto no prédio de Katie Holmes

Katie, de 43 anos, e Bobby foram vistos muito felizes, passeando pelo Central Park, em Nova York, de mãos dadas e em clima de carinho total, com troca de beijos e carícias.

Posteriormente até a mãe de Katie se juntou ao casal, demonstrando que Bobby já foi apresentado a toda família.

“Ele é um cara incrível, muito gentil, super talentoso e simplesmente um cara legal”, disse uma fonte à revista People. “Ele é um baixista e músico altamente talentoso, e é um cara muito legal, brilhante e engraçado”, acrescenta a fonte.

Wooten também é instrutor adjunto na Tisch School of Arts da Universidade de Nova York. Ele tocou baixo para as produções da Broadway como Moulin Rouge e detém créditos de produção e composição para ESPN, Nike, Google, Reebok e Kith.

Ainda não se sabe quando esse romance começou.

Leia+: Suri Cruise vai às compras

Antes de sua relação com Bobby, Holmes foi anteriormente ligada a Emilio Vitolo, um chef celebridade de Nova York, mas o namoro terminou em maio de 2021.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.