Notícias às 15:03

Katy Perry pega fãs de surpresa ao aparecer morena

Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira (09), Katy Perry surpreendeu seus fãs com sua postagem. Na imagem, ela aparece com seus cabelos alongados e totalmente negros, minutos antes de participar do programa de entrevistas de Jimmy Kimmel, onde, ao lado dos seus companheiros de American Idol, divulgou a nova temporada da atração.

A bonita estava com suas madeixas bem loirinhas e há quem apostou que uma nova era Perry vem aí, pois até o lançamento do seu álbum Witness, Katy assumiu seus fios loiros.

Mas, queridos fãs, não é nada disso não. A própria cantora revelou ser apenas uma brincadeira.

"É tudo falso", diz no pequeno vídeo que publicou em suas redes sociais.

Katy Perry em vídeo, mostrando seus cabelos escuros

O post está na página do Instagram @katyperry

Casamento intimista

Ter um bebê durante uma pandemia realmente atrapalhou os planos de casamento de Katy Perry e Orlando Bloom, mas segundo a revista Heat, o casal não quer esperar mais para casar e já está preparando uma discreta mas romântica cerimônia, com a presença importante de sua filha Daisy Dove.

Longe da planificação original, de um mega casamento no Japão, a cantora e o ator decidiram que querem uma cerimônia intimista, na praia perto de sua casa em Santa Bárbara, Califórnia, com pouquíssimos convidados e sua família.

Katy Perry é você? Ana Maria Braga surpreende com cabelo azul
 

“Eles querem algo pouco ostentoso e muito socialmente consciente para refletir onde estão hoje”, disse uma fonte próxima ao casal à revista Heat.

“De alguma forma, a ideia de uma grande festa parece errada. Eles se amam e estão noivos, e isso é o que importa. Ambos concordam que a filha deve fazer parte da cerimônia, que contará com a presença da família e apenas um punhado de amigos.”

Katy Perry usa máscara para recolher cocô de cachorro


E enquanto o casal – que deu as boas-vindas a Daisy no verão passado – originalmente planejava se casar no Japão, eles estão aparentemente felizes em manter as coisas discretas.

“Katy e Orlando sempre disseram que não precisam de um pedaço de papel para serem felizes, mas definitivamente querem que isso aconteça por vários motivos”, justifica o informante.

“Em primeiro lugar, será um belo evento para seus entes queridos e Daisy, é claro. Ela será capaz de olhar para as fotos nos próximos anos e ver como seus pais se apaixonaram ainda mais depois que ela entrou em suas vidas. Katy e Orlando estão mais próximos agora do que nunca – a paternidade os levou a um novo nível de confiança e de valorização como almas gêmeas. Esta será uma chance para eles celebrarem seu amor e formalizarem suas vidas juntos”, contou a fonte.

“Eles estão tentando fazer isso acontecer em breve e, assim que as restrições do coronavírus finalmente terminarem com as vacinações, eles farão uma grande festa e uma lua de mel em algum lugar mais longe. Eles ainda esperam poder incluir o Japão em seus planos.”