Kéfera revela quanto engordou no final de ano: ‘Vou fazer detox’

Por - 04/01/22

Kéfera comendo e fazendo caretaReprodução/Instagram

Kéfera vem se divertindo bastante desde o início de dezembro, quando esteve na Farofa da Gkay e veio nesta toada para o Natal e o Ano Novo, onde curtiu ao lado de amigos famosos, como Caio Castro, Lipe Ribeiro, Mirella, Stefani Bays, Gabi Lopes, entre outros. Porém, toda essa diversão teve um preço.

Kéfera conversou com seus fãs nas redes sociais e contou que está comendo de forma desregrada desde antes do Natal e revelou quanto ela engordou durante todo este tempo.

“Estou comendo como se não houvesse amanhã, porém está havendo amanhã, graças a Deus. Eu ganhei muito peso. Estou comendo sem limites desde o Natal”, disse. Quando subiu na balança, veio o susto.

“Acho que a última vez que pesei isso foi anos atrás. Gente, cinco quilos e meio a mais. Está bom para vocês? Vou ter que fazer um detox. Que preguiça, mas não estou curtindo como estou. Agora só estou pensando. Até sentei de preguiça de imaginar o futuro. Vou ter que malhar para p****”, lamentou ela.

Apesar de tudo, Kéfera sabia que isso aconteceria diante de seus hábitos alimentares nos últimos tempos. “Eu sabia que isso ia acontecer. Eu fui sem critérios e sem limites. Era assim: ‘Bom dia! Hambúrguer e batatas fritas, por que não?’. Desde antes do Natal eu já estava assim. Desandei de malhar, porque peguei amigdalite, a gripe, peguei tudo. E agora estou com otite. Dá para malhar com otite, será?”, perguntou Kéfera.

Kéfera ainda recordou que a mudança de hábitos alimentares já refletiu em suas roupas, tanto que não conseguiu usar uma roupa no Réveillon.

“O short branco que levei para a Farofa (da GKay) eu levei para usar e não entrou. No começo de dezembro, ele estava largo em mim e simplesmente não entrou. Quando finalmente subiu, não deu para usar. Ficou sem condições”, disse.

Virada de Ano na enfermaria?

No bate-papo com os fãs, Kéfera ainda revelou que as festas de final de ano também renderam alguns problemas de saúde, como um machucado no joelho e otite.

“Dá uma tristeza pós-viagem, mas eu também chego destruída. Era uma vez um joelho, está com Salonpas porque eu dei uma porrada fenomenal nele e aí, estou também com otite, estou surda. Vamos ver se esse aqui resolve, porque eu não aguento mais”, afirmou.

Kéfera ainda contou que tomou muita coisa para a imunidade, mas, mesmo assim, voltou doente.

“Eu era a farmacêutica da viagem, porque eu tinha remédio para tudo, porque eu sou uma grande senhora muito precavida e eu fiquei tomando tudo pra imunidade para fortalecer. Mesmo assim, voltei com otite e sem um joelho”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Em meio a boatos de separação, Sabrina Sato e Duda Nagle se reencontram
Tadeu Schmidt revela tensão às vésperas de sua estreia no ‘BBB’
Anitta se joga em viagem para Aspen com GKay e amigos

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais