Notícias às 03:00

Kelsey Grammer se emociona ao lembrar de Paris Jackson com o pai Michael Jackson

Kelsey Grammer

Grosby Group

Em uma entrevista ao programa de televisão ExtraTV!, Kelsey Grammer, que está promovendo seu novo filme The Space Between, relembrou um encontro que teve com Michael Jackson e seus filhos há vários anos atrás em um hotel, que o fez chorar.

Grammer atua com a filha do falecido cantor, Paris Jackson, na nova comédia dramática da diretora Rachel Winter, e contou que ver Jackson com os filhos o emocionou muito na época, porque foi ‘lindo ver o vínculo entre a família’.

Falando ao ‘Extra’, ele lembrou: “Eu estava fazendo check-in no Waldorf e lá estava Michael [Jackson]. Ele estava gravando algo. Foi o momento mais doce. Ele parou para dizer oi. Nós meio que apertamos as mãos e ela (Paris) estava com sua pequena máscara, mas então ela disse, ‘Papai’.”

Kelsey, de 66 anos, então começou a chorar quando acrescentou: “Ele apenas a pegou nos braços e disse: ‘Oh, olá, pequenina.’… Ela era tão adorável e era simplesmente linda. A coisa mais fofa e ainda é muito fofa.”, comentou o ator sobre sua co-estrela.

Sobre Paris Jackson, ele elogiou a atriz e cantora de 23 anos, e sua atuação em seu novo filme.

“Ela fez um bom trabalho [no filme]. Ela tinha um bom espírito.”, afirmou.

Saúde mental

Durante participação no programa Red Table Talk, de Jada Pinkett-Smith, que irá ao ar esta semana, Paris Jackson revelou que sofre de transtorno do estresse pós-traumático desde que era pequena, por crescer no centro das atenções.

A filha de 23 anos de Michael Jackson com Debbie Rowe afirmou que passar toda sua vida diante dos olhos públicos e o constante assédio dos paparazzi afetou bastante sua saúde mental:

“Eu tenho alucinações auditivas às vezes com cliques de câmera e paranóia severa e tenho feito terapia para muitas coisas”, comentou.

“Se escuto alguém mexendo num saco de lixo, vou recuar em pânico”, continuou.

Mas a atriz, modelo e cantora assegurou que a terapia tem ajudado muito a resolver essas questões.

Sobre como mantém sua privacidade agora que é adulta, ela explicou que isso inclui ter pessoas em sua casa assinando acordos de confidencialidade.

Veja+: Paris Jackson é criticada ao posar com homem mais velho

Paris também comentou sobre sua carreira e afirmou que deve ‘conquistar’ seu sucesso como atriz e cantora, em vez de usar a fama de seu falecido pai icônico para impulsionar sua carreira.