Kevin Costner dá beijão na esposa ao sair de aeroporto

Por - 06/11/14

Grosby Group

Na última terça-feira (4), Kevin Costner e a esposa, Christina Baumgarter, protagonizaram momentos únicos em Los Angeles. Os dois chegaram ao aeroporto separados e não foram vistos juntos no saguão do local.

O fato de estarem sozinhos, mas no mesmo local, já levantou rumores de que o relacionamento poderia estar em crise. Porém, ao chegarem no carro deles que estava no estacionamento, Kevin Costner fez questão de colocar os “pingos nos is” em frente aos paparazzi.

Após entrarem no automóvel, Kevin Costner deu um beijaço digno de cinema em sua esposa e é óbvio que isso não escapou das lentes dos fotógrafos.

Atualmente, Kevin Costner está focado em seu novo trabalho, o filme Black and White, ainda sem data definida para chegar aos cinemas.

O longa conta a história do advogado Elliot Anderson (Kevin Costner), que acabou de perder sua esposa em um acidente de carro. Os dois criavam, juntos, a neta Eloise (Jillian Estell), já que a mãe da menina morreu no parto. Enquanto luta com sua dor, ele recebe a visita inesperada da avó paterna da garota, Rowena (Octavia Spencer), que exige que a neta seja criada pelo pai, Reggie (Andre Holland), um viciado em drogas, cuja negligência faz Elliot culpá-lo pela morte de sua filha. Agora, os avôs de Eloise vão lutar pela guarda da criança.

Kevin Costner diz que já arriscou sua vida financeira para fazer filmes
Chris Pine aprende com dicas de atuação de Kevin Costner
Kevin Costner anda bem estressado no set de novo filme
Kevin Costner filma com Amber Heard, em Paris
Kevin Costner e a família circulam por aeroporto na França

Kevin Costner dá beijão na esposa ao sair de aeroporto

---