Kevinho lança o clipe da música Corpo Sensual. Confira!

Por - 10/03/20

Divulgação

Kevinho é um grande nome quando se fala no funk brasileiro, sendo considerado o artista do gênero mais escutado do Brasil, com mais de 1,25 bilhões de streams apenas no Spotify.

Recentemente, ele se uniu ao rapper americano Tyga (conhecido pela música Rock City) para o lançamento da música Corpo Sensual, que acaba de receber seu clipe oficial no canal da Kondzilla.

Kevinho tenta descolorir os cabelos e quase fica careca

O vídeo foi gravado no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, com presença do próprio Tyga, mostrando o cotidiano das pessoas do local.

Ao lado de Tyga, Kevinho lançou o clipe de Corpo Sensual

Das festas, aos churrascos, da rotina nas casas dos moradores locais às brincadeiras entre os amigos e vizinhos, o registro mostra cada particularidade da vida na comunidade ao mesmo tempo que faz o público dançar.

Escolhida pelo próprio Kevinho, junto com Konrad Dantas – o próprio Kond, o artista optou pela locação por nunca ter gravado um clipe em terras cariocas, o berço do funk brasileiro.

Carnaval 2020: Lexa diverte foliões no Bloco da KondZilla

Além dos artistas, o registro conta também com modelos que representam a mulher brasileira.

O clipe de Corpo Sensual se passa no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro

O clipe foi todo produzido pela KondZilla Filmes e teve a direção de Kaique Alves, responsável também pelas direções dos últimos clipes de Kevinho.

Confira o clipe abaixo:

 

Kevinho manda recado durante férias: 'Noronhe-se'
Kevinho! Saiba quem é a nova namorada do funkeiro!
Kevinho grava clipe com o rapper Tyga no Vidigal

---

Tags: