Khloe Kardashian aceita se mudar para Boston com Tristan

Por - 28/11/20

Khloe Kardashian com semblante sérioReprodução/Instagram

Segundo a revista US Weekly, Khloe Kardashian apoiou totalmente o namorado Tristan Thompson, com seu novo contrato com o Boston Celtics, e a empresária concordou em dividir seu tempo entre Boston e Los Angeles quando o jogador de basquete, pai de sua filha True, começar a trabalhar na nova temporada de jogos. 

Foi relatado recentemente que Khloe ficaria em Los Angeles, porque eles não querem que True perca o contato com seus primos, mas fontes agora insistem que Khloe decidiu que sim, vai acompanhar Tristan, e viajar para a Califórnia sempre que puder. 

"Khloe e Tristan vão ficar bem. Eles vão morar juntos em Boston e Los Angeles. Tristan realmente mudou seu comportamento e está se concentrando em Khloe e True.", contou a fonte da publicação. 

O informante também disse que os amigos de Khloe 'realmente gostam' de Tristan e querem que o casal seja feliz junto, apesar de terem se separado no ano passado, quando a estrela da NBA de 29 anos foi flagrada beijando Jordyn Woods, ex-melhor amiga de Kylie Jenner. 

"Todos realmente gostam de Tristan. Mesmo que o que ele fez tenha sido tão horrível, eles sabem que Tristan é um cara bom e Khloe está muito dedicada a fazer seu relacionamento funcionar." 

Enquanto isso, Khloe elogiou recentemente Tristan por seus esforços para mudar seus hábitos enquanto eles discutiam as chances de reacender seu relacionamento romântico. 

Ela disse a ele: “Já fizemos esse rodeio antes em que suas ações não combinavam com suas palavras e, por quase um ano, você tem sido uma pessoa diferente. Isso me frustra porque fico tipo, 'Por que agora? Por que você é, tipo, o homem com quem sempre sonhei? Por que não era assim quando estávamos juntos? Um dos meus medos é que você esteja agindo assim até conseguir o que quer, e então se conseguir, você vai se transformar no velho Tristan de novo?", comentou em um episódio do programa Keeping up with the Kardashians.

 Khloe Kardashian recebe flores do ex

Kim Kardashian parabeniza cunhado por contrato milionário

Flores

 

Em meio a rumores de que Khloe Kardashian e Tristan Thompson voltaram a se desentender, depois que ela deixou de seguir o pai de sua filha True nas redes sociais, o jogador de basquete não se incomodou com isso e demonstrou que está orgulhoso de Khloe, depois que a estrela de Keeping Up With The Kardashians foi premiada como a Reality Star do ano nos prêmios People's Choice Awards 2020. 

Khloe publicou uma foto do enorme arranjo de flores brancas e rosas que ganhou de Tristan, que a felicitou com um lindo cartão. 

No dia 16 de novembro, a empresária de 36 anos publicou um Story no Instagram mostrando as flores. As imagens, nas quais escreveu "obrigada @realtristan13", também mostravam sua filha, segurando o cartão enviado pelo pai. 

"Recebi flores do seu pai?", pergunta Khloe à menina de dois anos no vídeo. 

Quando a menina começou a 'ler' o cartão, a irmã de Kim Kardashian disse: "Ah, já está lendo? Ele diz 'Parabéns por ganhar o People's Choice!'. Obrigada!". 

Deixando de lado seu relacionamento, Khloe Kardashian aproveitou para agradecer seus fãs pelos votos depois de sua vitória na premiação esse ano. 

"Honestamente e sinceramente, sem bobeiras, não posso acreditar que vocês fizeram isso, vocês me escolheram para ganhar um prêmio do People's Choice e isso significa mais para mim do que qualquer outra coisa", disse.

---

Tags: