Khloe Kardashian pensou que fosse só um ‘dèjà vu’ quando soube de nova traição

Por - 14/04/22

Tristan Thompson, Kim e Khloe KardashianFoto: Reprodução/Instagram/@KhloeKardashian/@kimkardashian

Hoje 14 de abril, estreia o novo reality show da família Kardashian na plataforma Hulu, e Khloe Kardashian revelou em uma nova entrevista ao jornal USA Today que descobriu a última traição do ex, Tristan Thompson, durante as filmagens do programa, no ano passado.

Leia+: Khloe Kardashian não tinha coragem de mexer no nariz

Khloe contou que sua irmã Kim Kardashian foi a responsável em contar a ela sobre o escândalo, e ela pensou que estava tendo apenas um ‘déjà vu’ [sensação de já ter vivido algum momento antes]. E literalmente ela viveu, já que o jogador de basquete a traiu em outras ocasiões com outras mulheres.

“Isso foi difícil”, Khloe lembrou o momento. Kim Kardashian, que deu a notícia, acrescentou: “Acho que foi difícil para mim também”.

Leia+: Khloe Kardashian revela segredo por trás de drástica perda de peso

“Acho que a primeira vez foi [Kendall Jenner] ou [Kylie Jenner] que me ligou. Agora foi a boa e velha Kim”, contou afirmando que, embora “a dor não fique mais fácil”, ela aprendeu a “ficar mais dormente” com o passar do tempo.

“Quando você se machuca tantas vezes – suas reações, suas respostas à mesma coisa acontecendo repetidamente – há uma sensação de entorpecimento nisso”, comenta.

Kourtney Kardashian comentou: “Quase se torna normal, quando absolutamente nunca deveria se tornar normal”.

A mãe Kris Jenner observou como a provação pegou toda a família desprevenida: “[Tais momentos] são um pouco chocantes, mas você não está realmente focado na filmagem até assistir de novo”, ela admitiu.

No final de 2021, Tristan confirmou que era o pai do filho de uma modelo chamada Maralee Nichols. Ele inicialmente negou as alegações e supostamente até tentou silenciá-la com dinheiro, mas depois reconheceu que ele é o pai do menino, agora com quatro meses, após um teste de DNA.

Leia+: Tristan Thompson desiste de tentar reconquistar Khloe

DECEPÇÃO

Khloe Kardashian confessa que finalmente está em um lugar feliz, estando solteira. A empresária terminou com Tristan Thompson, o pai de sua filha True, de três anos, no ano passado quando descobriu mais uma de suas infidelidades após a revelação de que ele havia engravidado outra mulher.

Agora a socialite afirma que o ex ‘é um grande cara’, porém, não é ‘o cara’ para ela.

Leia+: Khloe Kardashian perserva amizade de Tristan Thompson

Aparecendo no programa especial da ABC News Special “The Kardashians”, onde divulgou a próxima estreia do novo reality show da família, ela disse à apresentadora do “Good Morning America” Robin Roberts, que não se arrepende da relação que teve, mas reconhece que eles não devem ficar mais juntos.

Leia+: Khloe Kardashian conta como emagreceu 27 quilos

No programa, Roberts relembra que Khloe permitiu que Thompson estivesse na sala de parto quando sua filha nasceu, já que na época eles também estavam separados.

Ela explicou sua decisão: “Pode ter parecido estranho para o mundo exterior [que ele estivesse presente no parto], mas quando minha filha assistir meus vídeos caseiros, esses vídeos serão tão puros e perfeitos quanto eu consegui fazê-los.”, disse.

“Eu ainda acho que ele é um ótimo cara e um ótimo pai, mas ele não é o cara para mim”, admite.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.