Notícias às 20:20

Khloe Kardashian revela como mantém equilíbrio mental

Khloe Kardashian faz selfie na academia
Reprodução/Instagram @khloekardashian

Khloe Kardashian revelou, por meio dos stories do Instagram, que ela malha não só para manter o corpo saudável, mas a mente em seu lugar. Não é de hoje que a empresária mostra seu estilo de vida saudável em suas redes sociais, porém ela explicou que fazer exercícios físicos é a melhor terapia que ela faz.

Esta semana, depois de voltar a mostrar no Instagram parte de sua rotina de exercícios, Khloe justificou que a malhação é parte de sua terapia para ajudá-la a manter sua ‘cabeça no lugar’, em momentos difíceis.

Ela comentou recentemente:

“Um feliz domingo para todos! Eu normalmente não malho de domingo, mas perdi alguns dias na semana passada por causa da agenda cheia, e uso meus treinos como forma de terapia. Para mim, o treino ajuda a manter minha cabeça no lugar, então estou animada”, explicou.

“Eu sinto que preciso manter minha cabeça no lugar agora…”, justificou, em meio à sua nova separação do pai de sua filha True, Tristan Thompson.

Khloe e Tristan terminaram seu relacionamento uma vez mais em junho após se reconciliarem durante a pandemia da Covid-19 no ano passado. O motivo da separação foi supostamente, traição.

ESCLARECENDO OS FATOS

Khloé Kardashian e Tristan Thompson foram vistos novamente juntos e isso ligou o alarme em alguns de seus seguidores que ficaram preocupados de que eles tivessem se reconciliado depois de novos boatos de traição do jogador de basquete.

Segundo a revista Star, desta vez Khloe e Tristan se separaram porque ela desistiu de acreditar que ele pode ser um homem fiel.

O esportista foi visto entrando em um lugar com três mulheres, e isso foi o bastante para Khloe colocar novamente um ponto final no relacionamento.

Mas, após ser vista novamente com o ex, algumas publicações afirmaram que eles tinham se reconciliado e alguns seguidores a criticaram, dizendo que ela não tinha amor-próprio por voltar com Tristan.

Khloe não gostou nadinha do que leu e foi responder à esses comentários:

“Você está me dizendo que fez uma avaliação sobre minha vida por causa de um blog aleatório? Acho que isso diz mais sobre você do que sobre mim”, reclamou.

De acordo com a revista People, os dois não voltaram, mas tem um bom relacionamento por causa da filha True Thompson.

Uma fonte contou que a empresária já não tem a menor intenção de voltar com ele, porque perdeu completamente a confiança.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Médium diz ter casado com fantasma de Michael Jackson e dá detalhes da relação

Giovanna Ewbank encanta com nova coleção de roupas em família

Sincerona! Taís Araújo diz que Fiuk é o jovem mais velho da TV

Mirella quebra o pau com Raissa Barbosa e relembra traição

Notícias Relacionadas