Kourtney Kardashian é pedida em casamento

Por - 04/05/21

Reprodução/Instagram

Kourtney Kardashian fez turismo de aventura em Utah com o namorado Travis Barker e agora a imprensa americana começou a especular que o músico aproveitou a viagem para pedir a irmã mais velha de Kim em casamento. Nada está confirmado ainda, mas segundo fontes próximas à família, Travis surpreendeu a namorada, que pulou no pescoço dele para aceitar o pedido. 

De acordo com a revista Life & Style, Barker e Kardashian estão namorando há apenas quatro meses, mas 'já querem se casar': 

"Os amigos estão dizendo que eles ficaram noivos secretamente no aniversário de Kourtney", afirma a publicação. 

"Ela está loucamente apaixonada por Barker, e não é de hoje, ele é um amor antigo, bem antigo. Seu noivado é uma má notícia para Scott Disick, seu parceiro intermitente por 11 anos. Eles nunca ficaram noivos, mas Kardashian ainda está pronta para pular com Barker (…) ela não consegue explicar, mas acha que Travis, que primeiro foi seu grande amigo, é a pessoa certa para ela", contou um informante. 

A fonte acrescentou ainda que a mãe de Kourtney, Kris Jenner, já está pensando em fazer um casamento na TV em seu novo programa na plataforma Hulu. 

"Estão em clima de lua de mel, apaixonadíssimos, fazendo planos até para terem um filho juntos. Os filhos dele aprovam totalmente", contou um amigo. 

Barker, de 45 anos, tem dois filhos com a ex, Shanna Moakler: Alabama, de 15 anos, e Landon, de 17. Enquanto Kourtney é mãe de Mason, de 11 anos, Penelope, de oito, e Reign, de seis, com o ex, Disick. 

Ex de Kourtney Kardashian sofre de ciúmes

 

Tem gente 'passando mal' com o novo romance explícito de Kourtney Kardashian e Travis Barker. Seu ex-companheiro e pai de seus três filhos, Scott Disick, confessou a amigos que não tem sido fácil para ele ver a ex com outro homem.

E Kourtney parece totalmente apaixonada, expondo a cada momento seu relacionamento com o músico em suas redes sociais e não se importa dele fazer o mesmo.

Esta semana ela surpreendeu até seus seguidores ao compartilhar um momento íntimo com Barker, onde aparece chupando o dedo polegar do baterista de 44 anos.

Uma fonte disse à revista People que Disick 'tem lutado' por conta de seu ciúmes, porque aparentemente ele sabe que o relacionamento de Kardashian e Barker é mais sério do foram seus romances anteriores.

“Com Travis, ele está lutando ainda mais. Antes de Travis, os relacionamentos de Kourtney nunca foram sérios. Com o Travis, é diferente ”, disse a fonte.

“Scott ficou muito chocado quando soube que eles estão namorando, e ele pode dizer que eles mudaram muito rapidamente. Seus filhos adoram Travis, o que também é difícil para Scott. Kourtney e Travis são como uma família com crianças. Scott está tendo dificuldades com esta situação.”

A fonte disse ainda que Disick 'tem muitos arrependimentos' em relação ao fim de seu relacionamento com a irmã de Kim Kardashian: "Ele sabe que bagunçou o relacionamento deles e a decepcionou. Ele ainda esperava que eles voltassem a ficar juntos."

Após seu rompimento com Sofia Richie em agosto de 2020, Disick está agora em um relacionamento com a modelo Amelia Gray Hamlin, que é 18 anos mais nova que ele.

---

Tags: