Kourtney Kardashian rebate fã que a criticou por causa do filho

Por - 05/01/22

Kourtney Kardashian com Penelope DisickFoto: Reprodução/Instagram/@kourtneykardash

Kourtney Kardashian dificilmente responde aos seguidores ou haters que a provocam nas redes sociais, mas desta vez a irmã mais velha de Kim Kardashian não gostou de ser criticada por uma seguidora que alegou que ela não estava passando tempo com seu filho mais velho, Mason, de 12 anos, seu primogênito com o ex, Scott Disick.

A fã observou que a empresária só estava postando fotos de seus filhos menores com o noivo, Travis Barker. Quando Kourtney compartilhou uma foto de seu passeio com os mais novos Penelope, de nove anos, e Reign, de sete, a seguidora comentou:

“Como é que Mason nunca está com você? É sempre Penelope e Reign”, disse.

Veja+: Casamento de Kourtney Kardashian e Travis Barker será transmitido ao vivo

Mas Kourtney respondeu na lata! “O fato dele não estar na foto não significa que ele não esteja conosco”.

EX DE KOURTNEY NÃO SE CONFORMA

Scott Disick ainda não consegue superar o fato de que Kourtney Kardashian vai se casar em breve com o noivo Travis Barker, e segundo uma fonte disse à revista People, ele está ‘bastante chateado’, considerando quase uma traição tudo o que está acontecendo.

“Ele tem feito o melhor que pode, mas tem sido um momento muito difícil para ele. Ele está procurando apoio agora”, contou o informante. Scott e Kourtney, que são pais de Mason, de 12 anos, Penelope, nove, e Reign, sete, se separaram em 2015, após uma suposta infidelidade do promoter.

Veja+: Travis Barker apaga tatuagem da ex

A fonte contou à publicação que Kim Kardashian tem apoiado muito Disick:

“Ele tem passado muito tempo perto de Kim… ela simpatizou com a situação dele”, assegura.

Embora eles tenham tido três filhos juntos, nunca chegaram ao altar. Scott tentou pedir Kourtney em casamento certa vez, mas ela não deixou que ele continuasse com o pedido porque já havia perdido a confiança nele.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Após show no Rio, Gloria Groove testa positivo para Covid-19
Evelyn Regly pode estar no Camarote do BBB22
Tadeu Schmidt é visto em aeroporto antes da estreia do BBB22

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.