Kylie Jenner compra ursinho de cristais que vale R$ 50 mil

Por - 27/12/19

Reprodução/Instagram

Se tem um tipo de boneco que é capaz de deixar todo mundo com vontade de ter um apenas pela fofura, com certeza é o ursinho de pelúcia, muito comum termos durante nossa época de infância.

Kylie Jenner ainda é apaixonada pelos ursinhos de pelúcia, e de acordo com o tabloide TMZ, a milionária gastou muito dinheiro para adquirir um boneco estilizado com cristais.

Segundo as informações da notícia, o valor do urso da linha Beanie Baby coberto de cristais custou 12 mil dólares (48 mil reais), e foi adquirido por Kylie por meio de um leilão.

O item é um projeto do artista Dan Life, sendo que existem apenas três bonecos criados por ele, com este urso sendo sua versão autoral do clássico Erin Beanie Bay

Dan ainda é conhecido por fazer trabalhos inspirados na sua infância dos anos 1990, como artes baseadas na franquia Pokémon, que faz sucesso até hoje e lançou em novembro os jogos Pokémon Sword e Shield para Nintendo Switch.

O leilão pelo qual Kylie adquiriu Beanie foi organizado por Justin e Hailey Bieber, cujos lucros arrecadados serão doados à família carentes em Los Angeles.

Casa de bonecas gigante de Stormi

Stormi, filha de Kylie Jenner, ganhou um presentão da sua avó, Kris Jenner: uma casa de boneca gigante que se localiza nos jardins da casa da ex de Travis Scott.

Aliás, foi a própria Kylie quem revelou o presente para seus seguidores ao compartilhar no Youtube um vídeo de sua mansão na Califórnia.

"O melhor presente de Natal de todos os tempos. Eu tinha uma casinha igual na idade da Stormi. Isso me faz querer chorar", chegou a declarar Kylie em dado momento do vídeo.

"Eu quero que você tenha as mesmas memórias com sua filha", afirmou Kris, explicando que, ver a neta brincando na casinha, a fazia relembrar a época que Kylie era criança.

Confira o vídeo:

Kylie Jenner posa de sutiã no Instagram e esquenta a web

---

Tags: ,,