Lá vem ele… Pai de Britney Spears diz em novo documentário que a cantora sofre de demência

Por - 02/05/21

Britney Spears com o rosto encostado no paiBritney Spears com o rosto encostado no pai (Foto: Reprodução/Instagram)

Um novo documentário sobre bastidores da vida de Britney Spears, principalmente com novos detalhes envolvendo a treta entre a cantora e seu pai, promete trazes outros fatos bombásticos à tona. A artista de 39 anos que trava uma luta judicial que seu pai deixe de ter poderes tutelares sob a fortuna arrecadada por ela em sua carreira.

A nova produção, chamada de “The Battle For Britney: Fans, Cash and a Conservatorship” (A Batalha por Britney: Fãs, Dinheiro e Uma Tutela), estreia na BBC inglesa na semana que vem. Desta vez, Jamie Spears, o pai da cantora, afirma que a estrela pop sofre de demência. Ele reforça que esta informação inclusive consta nos autos do processo e seria o principal argumento em seu pedido para ser o tutor do patrimônio da filha.

Jamie alega que a cantora não tem condições assumir o controle de suas finanças. Os fãs garantem que isso é impossível, já que ela é capaz de aprender canções e realizar ensaios e apresentações. 

Em plena atividade

Britney Spears lançou a música "Swimming In The Stars" em dezembro do ano passado, ao completar 39 anos de idade. A cantora lançou quatro discos, seguidos de quatro turnês mundiais enquanto tinha o pai como tutor.

Britney perdeu o direito de administrar seus bens após ela sofrer um colapso emocional após seu divórcio de Kevin Federline em 2007, durante o qual ela perdeu a custódia de seus filhos Jayden e Sean.

Advogados respondem ao processo da mãe de Britney Spears
Coreógrafa quer dar aulas de dança à Britney Spears

---

Tags: