Após polêmica, Larissa Manoela comemora aniversário de 50 anos da mãe

Por - 07/08/21

larissa manoela ao lado da mãe e do pai em comemoração de aniversário Manuela Scarpa/Brazil News

Na noite da última sexta-feira, 6 de agosto, a atriz e cantora Larissa Manoela (há 18 meses contratada pela Globo, desde o início do ano passado, em 2020), reuniu a família para comemorar os 50 anos de sua mãe, Silvana, no restaurante Hannover, no bairro de Moema, em São Paulo. Ao que parece, mãe e filha já fizeram as pazes, após boatos de desentendimento entre elas.

Veja+: Larissa Manoela posta foto chorando ao sofrer por amor

Estavam presentes, seu pai, Gilberto a afilhada do casal, a pequena Antonella. Larissa vestia um look todo em rosa com branco, com cropped e botas de cano alto, combinando com Silvana, que também usava um blazer em tom rosa claro. Sorridentes, toda a família pareceu feliz ao posar para os cliques.

Silvana ganhou um prato decorado com chocolate, com os dizeres de “Feliz Aniversário”, além de sua música favorita executada no violino. Recentemente foi noticiado um desentendimento entre mãe e filha (deixando até de se seguirem nas redes sociais), durante uma viagem aos Estados Unidos, porém, o que se viu no jantar, foi uma perfeita harmonia entre elas, que se divertiram e aproveitaram um fondue.

Veja+: Larissa Manoela lança sua própria operadora de celular

Veja+: Larissa Manoela exibe corpão ao jogar frescobol

Larissa Manoela ao lado do pai e da mãe  (Manuela Scarpa/Brazil News)

A BRIGA NOS ESTADOS UNIDOS

Durante uma viagem ao Estados Unidos, Silvana, mãe de Larissa, chegou a parar de seguir a filha, alegando que já queria ter “ido embora” do local. Especula-se que a briga das duas foi devido gastos financeiros, após Larissa Manoela levar a amiga Bianca Palheiras para a viagem. Na época, alguns fãs se questionaram se Larissa teria um envolvimento amoroso com Bianca, e por conta disso teria chateado a mãe, mas a famosa negou tudo em suas redes sociais.

ORIENTAÇÃO SEXUAL

Solteira desde fevereiro deste ano, quando terminou o namoro com Leo Cidade, Larissa Manoela usou sua página no Twitter para rebater o comentário de que ela estaria namorando Bianca Palheiras, amiga que ela levou em viagem para a Disney.

“Gente, que coisa mais desnecessária ficar tendo que falar de orientação sexual em pleno 2021. É preciso ter paciência, respirar e ser didática, como a professora Helena (captaram o link?). Dito isto, não, não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa fic sem noção! Isso é Mentira. Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas? Oi? Que mundo é esse? Número um: não, não tenho relacionamento amoroso com mulheres”, escreveu.

Larissa também alou que, caso estivesse em um relacionamento com uma amiga, não seria tabu e esclarece o fato para não deixar seguir “mentiras e especulações”.

“E seu eu tivesse, não teria que ser tabu. Chega de preconceito, de querer limitar o amor das pessoas. Não tenho dúvidas sobre a minha orientação sexual. Sim, eu sou hétero. Esse espaço é meu com vocês, para não deixar dúvidas sobre mentiras e especulações.”

Além disso, Larissa virou um dos assuntos mais comentados na web, pois errou, na hora de escrever a sigla LGBTQIA+.

“Estou aqui em respeito aos meus fãs de verdade, aqueles que não espalham esse tipo de notícia mentirosa. É por vocês e para vocês essa mensagem! E mais, apesar de não ser lésbica, vamos transformar esse episódio sobre consciência e respeito aos GLBTQIA+”.

A atriz apagou o post com a sigla errada, mas os seguidores foram mais rápidos e não perdoaram, fazendo comentários na web.

NOVOS PROJETOS

Vale lembrar que após sete anos e meio no SBT, Larissa está escalada para viver a protagonista da novela “Além da Ilusão” (que entra no lugar de “Nos Tempos do Imperador”), na faixa das 18hs. As gravações estão previstas para começarem em setembro em Poços de Caldas (MG).

“Além da Ilusão” será a estreia de Larissa como atriz na Globo. A novela havia sido adiada temporariamente por conta da paralisação do setor de dramaturgia da casa devido à pandemia de Covid-19.

Larissa Manoela com look rosa e branco  (Manuela Scarpa/Brazil News)
Larissa Manoela ao lado da mãe Silvana ( Manuela Scarpa/Brazil News)
Silvana recebendo o recado de parabéns ( Manuela Scarpa/Brazil News)

---

Tags: ,