Larissa Manoela comemora três anos de namoro com Leo Cidade

Por - 14/12/20

Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (14), Larissa Manoela compartilhou em seu Instagram um registro super especial. Hoje, ela e o namorado, Leo Dias, completam três anos juntos. 

O casal -que se conheceu em uma festa da madrinha de Leo- utilizou as redes sociais para demonstrar todo o amor e alegria vivenciados na data tão especial. Larissa postou uma foto em que aparecia junto do amado no reflexo de sua porta de vidro e escreveu na legenda da publicação:

"1.095 dias"

Leo também publicou uma homenagem para a namorada com a mesma legenda e uma foto diferente, em que os dois aparecem fazendo careta com filtro preto e branco:

Nos comentários, fãs, seguidores e amigos elogiaram a beleza do casal e desejaram felicidades no relacionamento. "Muito dias", brincou Rafa Awi. 

Larissa Manoela se defende de ter dado cachorrinha adotada
Luisa Mell sobre Larissa Manoela doar cão: ‘Muito triste’

Larissa Manoela e Léo Cidade vivem casal em espetáculo 

O musical Os últimos 5 anos constrói uma estrutura engenhosa e apresenta a vida de Jamie Wellerstein e Cathy Hiatt em dois tempos: enquanto a de Cathy é narrada em ordem cronológica inversa (começando pelo término do casamento), a de Jamie é contada a partir do momento que o casal se conhece.

Larissa Manoela e Léo Cidade interpretam essa história no palco em única apresentação no dia 28 de dezembro, com transmissão online. O musical é uma realização da Touché Entretenimento e da Dalari Produções.

A montagem brasileira foi uma ideia da própria Larissa Manoela e tem direção geral de Renata Borges, direção artística de Charles Möeller e Marcello Bosshar, versão brasileira de Cláudio Botelho e direção musical de Marcelo Castro.

O espetáculo será apresentado em um formato que une diferentes linguagens artísticas, indo além do teatro filmado.

“O grande diferencial é a concepção que daremos a essa transmissão, com uma proposta mais dinâmica, misturando elementos de TV e cinema”, afirmou Renata Borges.

“O que estamos tentando, modestamente, com muita magia, é encontrar um quarto lugar, que seja híbrido dessas linguagens todas”, explicou Charles Möeller.

Novo formato: Teatro gravado

Para realizar o musical de maneira inovadora, Renata decidiu gravá-lo para ser exibido no dia 28, a fim de criar uma linguagem diferenciada, indo além dos planos abertos comuns às transmissões de teatro online.

O espetáculo acontece não apenas no palco, mas também nas coxias, nos camarins, nos mais diversos ambientes. “Quero que o espectador desfrute de uma estética inédita no Brasil, que ele se sinta dentro do palco, como se vivesse a história. É também uma maneira de tentar diminuir a grande falta que o teatro ao vivo faz”, refletiu Renata.

André Gress assina a direção de fotografia do espetáculo. “Minha função é transportar o que foi criado na cena para as telas através da composição visual estética. Foi criada uma movimentação de câmera e planos de cena que apresentam a essência do teatro misturado com o audiovisual para capturar a verdade do musical. O que vamos apresentar é uma espécie de balé de movimentação, que traduz muito das sensações e emoções apresentadas na obra, através de um olhar plástico acentuando todo trabalho do criativo”, explicou.

Charles Möeller considera um desafio participar de um projeto com um conceito tão particular e diferenciado. “É incrível podermos brincar com essas linguagens, temos equipamentos tão leves, modernos, então é possível sentir a respiração dos atores,  acompanhá-los. A gente não fez um teatro musical filmado, não é o tradicional palco italiano, com o ponto de vista da plateia. É uma câmera voyeur, que roda junto, que se aproxima, se afasta, sombreia, que discute. É um personagem que atravessa o buraco da fechadura de um casal e invade sem pudores”, complementou.

SERVIÇO:

Os Últimos 5 Anos

Apresentação online: 28 de dezembro

Horário: 18h

Preço: R$ 60,00 + R$ 6,00 (taxa)

Ingressos via Sympla

www.sympla.com.br

Larissa Manoela posa de biquíni e exibe barriga sarada
Larissa Manoela posa sem maquiagem: ‘Acordei inspirada’

---

Tags: ,