Notícias às 14:25

Larissa Manoela exibe barriga trincada na praia da Barra da Tijuca

larissa manoela tirando fotos na praia
Foto: Delson Silva / AgNews

Larissa Manoela já está criando raízes na praia da Barra da Tijuca! A atriz foi clicada novamente aproveitando um dia de Sol na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira, 4 de maio.

Amante de esportes praianos, Larissa contratou um instrutor para ajudar ela e suas amigas a jogarem beach tennis na areia.

Leia+: Carnaval 2022: Larissa Manoela e Maisa Silva curtem a folia juntas

Larissa focada no jogo!
Foto: Delson Silva / AgNews
Larissa com seu instrutor de beach tennis
Foto: Delson Silva / AgNews

Larissa ainda aproveitou a bela paisagem para fazer uma sessão de fotos e se jogou nas poses, com direito a diversos giros e pulos.

Larissa não economizou nas poses!
Foto: Delson Silva / AgNews
Girando e girando!
Foto: Delson Silva / AgNews

45 MILHÕES

Larissa Manoela vive um momento muito especial em sua vida. Ela faz sua primeira protagonista em uma novela da Globo, Além da Ilusão, e acabou de chegar à marca de 45 milhões de seguidores. Porém, em vez de muita celebração, Larissa fez uma espécie de reflexão sobre as pessoas que a seguem conhecê-la realmente.

É bem louco pensar que eu nesse momento passo a compartilhar esse post pra 45 milhõoes de pessoas. O que é esse tanto de gente afinal? Onde vocês estão? Eu tô sozinha aqui no meu quarto escrevendo isso e de repente essa postagem pode ter chego até você e eu nem sequer te conheço, mas você me conhece ou talvez pensa que conhece. Te digo com certeza, você conhece bem pouco. Minha vida assim como a das outras pessoas são bem mais do que apenas essa vida que vocês acompanham através das redes sociais”, escreveu.

Post de Larissa Manoela no Instagram – Reprodução/Instagram

Leia+: De Anitta a Juliette: famosos incentivam jovens a tirarem título eleitoral

Larissa Manoela ainda falou sobre o fato das pessoas seguirem ela por algum trabalho que tenha feito ou até mesmo nem goste dela realmente.

“Bem, eu não sei bem porque você está aqui. Talvez porque goste de mim, de algum trabalho que eu tenha feito ou personagem que eu tenha interpretado. Quem sabe por causa de algum filme, novela, peça de teatro, música, dublagem, publi, comercial ou livro que você tenha visto. Mas pode ser que você também esteja aqui e nem goste de mim, mas essa parte eu nem faço questão de entender. Já tá difícil entender tanta coisa. E de verdade? Tá tudo bem, eu não nasci pra agradar todo mundo e tem muita coisa que eu não gosto em mim também. Eu só sei que você chegou e ficou. Meu desejo é que permaneça e cresça. Que literalmente siga, no follow e em frente. Numa caminhada repleta de empatia e anseios, sonhos e desejos, profundas descobertas, erros e acertos.”

Larissa Manoela deitada na cama – Reprodução/Instagram

Por fim, Larissa revelou ser uma pessoa como todas as outras com “seus pensamentos, sua solidão e sua cabeça num turbilhão, descobrindo a cada dia o que é viver nessa geração”.

“Essa tela que nos une, nos permite estar e não estar. Encarar e pensar num número tão gigante como esse não tem como não se assustar, é humanamente impossível dimensionar. No on todos vocês. No off só eu, meu quarto, meu silêncio, meus pensamentos, minha solidão e minha cabeça num turbilhão. Pequena no tamanho, mas gigante no coração. Descobrindo a cada dia o que é viver nessa geração”.

Leia+: ‘Momento de me priorizar’, diz Larissa Manoela sobre solteirice

E agradeceu o amor que recebe dos fãs que a acompanham a tanto tempo. “Tudo tem um propósito e vem com missão. Talvez eu esteja descobrindo o meu na companhia de mais de um milhão…Nem sei se mereço, eu só agradeço. É um privilégio tamanho, eu é quem ganho…VOCÊS! Obrigada! Obrigada 45 milhões!”, finalizou.

Larissa Manoela tira selfie – Reprodução/Instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!