Larissa Manoela e Enzo Celulari fazem ação social no Jardim Ângela

Por - 29/05/22

Larissa Manoela e Enzo CelulariManuela Scarpa/Brazil News

Larissa Manoela e Enzo Celulari reservaram este domingo, 29 de maio, para participarem de uma ação social no Jardim Ângela, em São Paulo, em parceria com a Cimed. 

Na ocasião ocorreu a campanha do sabonete íntimo Dermafeme, da qual Larissa é embaixadora. A iniciativa aconteceu em prol do Dia da Dignidade Menstrual, celebrado em maio. O evento contou com diversas oficinas e conteúdo para meninas do bairro Jardim Ângela, relacionados ao tema da menstruação e saúde feminina. 

Ao final das atividades, ocorreu uma roda de conversa da Larissa, com uma ginecologista e uma psicóloga para falar de saúde íntima.

Larissa Manoela em evento
Manuela Scarpa/Brazil News

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.