Laura Neiva conta que já pediu moedinha em aeroporto durante viagem

Por - 28/07/22 às 01:00

Laura Neiva conta que já pediu moedinha em aeroporto durante viagemFoto: Reprodução / TV Globo

Laura Neiva foi uma das convidadas do “Que história é essa, Porchat?” desta quarta-feira, 27 de julho. A atriz fez uma das revelações mais bizarras de sua vida, na primeira viagem internacional que fez com a mãe. As duas precisaram pedir moedinhas no aeroporto de Paris para conseguir falar com a família.

Leia+: Chay Suede e Laura Neiva vestem look de quase R$100 mil em festa

A viagem foi para o Festival de Cinema de Cannes, na França, um dos mais famosos do mundo. O primeiro filme que a atriz participou teve exibição por lá e a ela era uma das convidadas. Por isso, toda sua família juntou dinheiro para mandar Laura e a mãe na viagem. Afinal, a atriz era adolescente e não poderia viajar sozinha.

Mas, nem tudo correu como planejado. As duas não fizeram bem as contas durante a viagem e gastaram mais do que podiam com presentinhos. Além de muito excesso de bagagem, elas precisaram lidar com outros problemas no aeroporto de Paris, enquanto voltavam.

Leia+: Chay Suede tasca beijão em Laura Neiva durante passeio de praia

“No aeroporto de Paris, a mulher falou: ‘essa bagagem toda não pode ir, não’. E direcionaram a gente para o guichê [de excesso de bagagem]. Eu sabia falar inglês mais ou menos e a mulher do guichê não estava a fim de falar inglês. Ela falou que a gente precisava pagar excesso de bagagem e eu respondi que a gente não tinha dinheiro. Nesse momento, a minha mãe já chorando”, riu a atriz.

A história continuou e Laura acabou perdendo o vôo enquanto discutia sobre o excesso de bagagem com as lembrancinhas que trazia ao Brasil. Então, ela conseguiu um outro vôo, após muito pedir para a atendente do aeroporto.

Leia+: Laura Neiva e Chay Suede celebram aniversário da filha

Ainda assim, havia outro problema para resolver: com o vôo adiado, elas precisavam avisar a família de que atrasariam para chegar ao aeroporto. No entanto, não tinham mais dinheiro para acessar uma lan house, se comunicar pela internet com parentes e conseguir comprar algo para comer.

“A gente passou um pouco de fome, porque não tinha dinheiro nem para comer. Tinha só a água do bebedouro do aeroporto”, lembrou.

Como se não bastasse, o atraso faria com que uma caravana que iria recebê-las no aeroporto perdesse a viagem. Então, decidiram arrumar uma forma de avisar a turma:

“A gente não tinha dinheiro, então, fomos fazer o que? Pedir moedinha no aeroporto. Tinha tipo uma lan house no aeroporto e a gente conseguiu humildemente”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: