Leandra Leal compartilha foto feita pela filha no Instagram

Por - 29/12/20

Reprodução/Instagram

Leandra Leal é uma das maiores artistas brasileiras da TV Globo, tendo participado de grandes trabalhos como Cheias de Charme, Aruanas e a versão mais recente de Saramandaia.

Porém, o lado pessoal da vida dela também é de encher os olhos, sendo ele frequentemente atualizado pela artista por meio das redes sociais.

Em seu perfil oficial no Instagram, Leal compartilhou uma foto feita pela própria filha, contando o porquê da pose escolhida na legenda da publicação.

“Juju tirando foto: Mamãe faz uma pose legal… Tipo assim”, escreveu a artista.

Na seção de comentários, não tinha como ser diferente: uma chuva de elogios foi feita por parte dos internautas para a atriz.

“Muito linda!”, “Momentos amorosos com Juju!!”, “Boa Juju! Feliz 2021”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Leandra Leal.

Leandra Leal compartilhou foto feita pela filha

Confira a publicação completa no perfil oficial do Instagram @leandraleal.

Famosos votam no segundo turno das eleições municipais
Leandra Leal participa de debate sobre filme em Festival

Casando na praia

Leandra Leal mudou o estado civil. A atriz casou-se em uma cerimônia na Praia do Canto, em Búzios, na Costa Verde do Rio de Janeiro, com o cineasta Guilherme Burgos, no último dia 21 de dezembro.

A cerimônia intimista não teve convidados e foi feita no mar, onde o casal trocou alianças. Os dois se conheceram nas gravações da série Aruanas e assumiram namoro em 2019.

Logo após o Natal de 2018, Leandra anunciou sua separação de Alexandre Youssef. Os dois foram casados por 8 anos e, juntos, adotaram Júlia, que está com 6 anos e é o grande elo entre os dois.

Divorciados, eles mantêm a amizade e a atriz não deixa de exaltá-lo em datas especiais.

---