Notícias às 18:00

Léo Chaves: ‘Quanto mais fama, menos verdade’

Divulgação

Nesta terça-feira (16), às 20h30m, estreia no Canal da Palafita, no Youtube, o programa Boas Ideias. Rafael Meneses bateu um papo super animado com o cantor Léo Chaves, que comentou sobre o impacto da fama em sua vida.

“Quanto mais fama, menos verdade à sua volta”, disse ele.

Volta de Victor & Leo? Irmãos esclarecem rumores


O cantor conversou ainda sobre suas atividades físicas preferidas, como meditação e esportes, que o ajudam a equilibrar a carreira de sucesso.

“Me entendo como um produto, né? E como produto, preciso estar bem cuidado, bem encapado. Para isso, tiro as manhãs para dedicar a mim: meditar, orar, praticar esportes, bater um papo com meus filhos quando estão comigo, é por aí…pois já perdi a mão em alguns momentos, na correria da fama”, afirmou.

Léo Chaves confirma namoro com designer: ‘Há dois meses’

Projeto social

 

Durante a conversa, Léo também falou do Instituto Hortense, que criou em 2016, e atua em escolas públicas do Triângulo Mineiro.

"Neste projeto treinamos jovens e adolescentes a ter habilidades sociais, de empatia, de contar e ouvir histórias, de se comunicar bem desde novo, para quando chegar na idade adulta, dentro de uma empresa, e tiver que fazer algum tipo de apresentação, ou qualquer tipo de abordagem ao líder da empresa, saiba conversar olho no olho”, concluiu.

Léo Chaves sobre Victor: ‘A gente só não se pegava porque tinha a plateia’

Notícias Relacionadas