Notícias às 18:12

Leo Dias ameaça processar Pyong após acusações

Reprodução/Instagram

Esta semana tem sido bastante agitada para Leo Dias, que acabou se envolvendo em mais uma polêmica. Após Bianca Andrade ter exposto a frustração ao ter a notícia de sua gravidez vazada pelo colunista, seu amigo, Pyong Lee, que participou junto de Bianca do BBB20, demonstrou apoio para a blogueira e acusou Léo de ameçar sua esposa.

"Fico triste pela Bianca Andrade e pelo Fred. Somente pais compreendem esse momento. Para vocês saberem, Leo Dias ameaçou minha esposa, Sammy, logo após o nascimento do Jake. Dizendo que se não desse uma informação exclusiva, ele me destruiria. O que esperar desse ser humano?", escreveu Pyong em uma reply de tweet já deletado.

Léo Dias respondeu rapidamente e negou as acusações, além de expor outro fato sobre Pyong:

"Eu jamais ameaçei ninguém, muito menos sua esposa. Você tem raiva de mim por ter lhe procurado para apurar denúncias de que vocês fraudaram sorteios no Instagram. Lembra? Agora, ao invés de mentir ou me tratar como vilão, sugiro o senhor reparar as pessoas lesadas com a fraude cometida pelo senhor e por sua esposa. Não procure culpados, procure reparar seus erros. Eu sou apenas um jornalista. O senhora será processado por injúria,  agora, por mim.", escreveu Dias.

Logo em seguida, Pyong se retratou e alegou que tudo não passou de um engano.

"Acabei de conversar com a Sammy e ela me contou o que realmente aconteceu.A informação que passei foi a que ouvi da assessoria e não dela. Então quero pedir desculpas ao Leo Dias pelo comentário que postei dias atrás. Errei e sei reconhecer. Desculpa, Léo Dias!", declarou o mágico e ex-BBB.

O jornalista então encerrou o caso: "Ok. Já tinha ligado para minha advogada, mas agora o assunto está encerrado. Obrigada."

BBB21: Pocah é amiga de Vivian Amorim, ex-BBB17
BBB21: Boninho revela o Bigfone e faz mistério sobre surpresa

Leo Dias rebate críticas de Boca Rosa: 'É meu trabalho'

Após a ex-BBB e blogueira, Bianca Andrade, que é mais conhecida como Boca Rosa, ter divulgado vídeos e comentado sobre como seria o anúncio de sua gravidez com o jornalista Fred, caso a notícia não tivesse sido vazada antes, a discussão do caso e da polêmica se intensificou na internet, na última quarta-feira (20).

Tudo isto porque Léo Dias, colunista do portal Metrópoles, teve acesso a informação de que Bianca estaria grávida e divulgou o fato sem algum tipo de aviso ou acordo prévio. Boca Rosa contou que nem sua família e alguns amigos próximos sabiam da gravidez quando o furo saiu, e que viveu um "pequeno pesadelo" após o portal de Dias compartilhar a notícia.

Em resposta, nesta quinta-feira (21), Léo Dias fez dois tweets e se defendeu das acusações:

"Pensei muito se deveria ou não responder à senhora Bianca Andrade. Ao noticiar sua gravidez, não publiquei nenhuma noticia depreciativa em relação à senhora. Percebo que a senhora quer criar mídia em cima de toda sua vida pessoal, mas a senhora encontrou a pessoa errada. Esse é o meu trabalho, não sei se a senhora entendeu? Desculpe se alguma venda patrocinada caiu por conta do anúncio prematuro. Desejo muita saúde a seu bebê. Mas a sua raiva de mim não é por causa disso, e nós sabemos, não é mesmo? É tudo por causa daquele fatídico programa da Rádio Mix em que a senhora falou fora do ar que havia feito lipoaspiração, ao invés das dietas que a senhora propagava em suas redes sociais. A culpa daquele vídeo ter vazado não foi minha. Então, não me culpe. Quanto a continuar noticiando sobre a vida de pessoas públicas, desculpe senhora Bianca, eu não pararei. Mais uma vez, felicidade para seu novo filho. Que Deus lhes abençoe.", declarou ele em sua conta oficial do Twitter.

Na mesma rede social, o público parece não concordar muito com a defesa de Leo Dias, e alegam que o jornalista foi anti-ético ao noticiar alto tão pessoal sem o consentimento do casal.

BBB21: Bianca Andrade pira com anúncio de Karol Conka
Bianca Andrade e Fred trocam juras de amor nas redes sociais

Bianca Andrade mostra reação de Fred ao saber da gravidez

Casalzão! Bianca Andrade e Fred fizeram um vídeo juntos para o canal do YouTube da influencer para contar os detalhes da gravidez. No vídeo, publicado na terça-feira (20), Bianca conta que já está com três meses de gestação e afirmou que não gostaria que a notícia sobre o bebê tivesse vazado antes desse período.

"Era exatamente o momento que a gente já se programava para contar. Acho que para todo casal, esse é o tempo mais saudável de compartilhar com as pessoas. E o nosso bebê está muito saudável", contou ela, mostrando imagens do ultrassom da criança.

BBB21: Bianca Andrade pira com anúncio de Karol Conka

Bianca ainda contou que a gravidez foi planejada de acordo com a perspectiva profissional de cada um.

"A gente começou a conversar mais sobre isso. Ele já queria ser pai, e eu queria ser mãe. Já fiz stories falando que queria ser mãe solo porque não queria depender de um relacionamento para conseguir realizar esse sonho, e ele também", comentou.

E claro que não faltou a parte da reação, né? Boca Rosa deu detalhes de como contou a novidade ao “maridão”, apelido de Fred. A empresária colocou um caça-palavras em um quarto livre de sua casa, com referências do casal e do bebê. Ela disse na ocasião que o cômodo seria para uma amiga que mora com ela, e só contou a novidade a Fred quando ele entrou na cabaninha disposta em um dos cantos, onde dentro havia um teste de gravidez numa mala escrito "babaquinha".

Bianca Andrade e Fred jantam em shopping Village Mall, no Rio de Janeiro
Bianca Andrade sobre namoro: 'Um amor sem cobrança'

O vídeo da reação do influenciador foi compartilhado no Instagram de Bianca e emocionou os internautas.

Bianca também falou das idas e vindas do casal, que começou a se relacionar em 2016 e ainda não tinha se assumido na web até o ano passado. Eles começaram a namorar pouco tempo depois da saída da empresária do BBB 20, quando terminou o namoro com Diogo Melim.

"Essa história começa quando a gente se reencontrou. A gente brinca que é nossa quarta temporada. Assim que eu saí do Big Brother a gente começou a conversar mais uma vez. A gente estava com mentes completamente diferentes", detalhou ela.

Fred, com quem ela vive um relacionamento aberto, continuou. "A gente estava muito mais maduro. A gente estava numa sinergia assustadoramente positiva. Todas as decisões que a gente tomou foram muito em conjunto. Tudo foi muito bem conversado, muito bem planejado, inclusive o babaquinha", disse ele, revelando o apelido fofo para o bebê.

Confira o vídeo completo!

Juras de amor

Os seguidores de Bianca Andrade e Fred têm uma certeza: o casal está vivendo intensamente o amor! O YouTuber publicou uma foto da amada nos stories e deixou mensagem apaixonada.

"Te acho linda o tempo todo", escreveu.

Boca Rosa retribuiu o carinho e repostou a publicação.

"E sou tão apaixonada em você, meu amor", derreteu-se.

Tretas da web: Relembre brigas de youtubers e influencers

Grávidos

No final de dezembro, Bianca anunciou que está grávida de. Eles esperam o primeiro filho.

"Siiiim, teremos um baby!!! Óbvio que gostaríamos de esperar os 3 meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir", disse a maquiadora.

Bianca não escondeu a insatisfação pelo fato da notícia ter vazado.

"Infelizmente não respeitaram esse meu tempo. E tudo bem, não vou me abalar e bora seguir o baile, até porque estamos felizes para um carai e esse bbzin já é mais amado que tudo!!", escreveu.

BBB21: Saiba como está a vida dos participantes do Camarote do BBB20