Lexa grava clipe com Rennan da Penha em Santa Teresa

Por - 14/08/20

Divulgação

Um dia depois de estrear na apresentação do TVZ, do canal Multishow, Lexa gravou na última quinta-feira (13), o clipe de sua mais nova música No Talo, uma parceria com o DJ Rennan da Penha.

As cenas aconteceram em Santa Teresa, bairro da Zona Central do Rio de Janeiro. A canção é um funk bem animado, tem tudo para ser mais um hit.

Durante as filmagens foram seguidas todas as medidas de segurança para evitar a contaminação da Covid-19.

"Estamos voltando com os projetos dentro dessa nova realidade. Sei que o momento não é fácil, mas quero levar um pouco de alegria através da minha música", disse a famosa.

Lexa arrasa no look de seu novo clipe

Apresentadora

Lexa foi confirmada no início deste ano para ser a primeira apresentadora fixa do programa TVZ, da Multishow, muito conhecido por receber artistas, fazer entrevistas e exibir diversos clipes bombásticos.

Além dessa novidade, a estreia do novo formato também terá novos cenários e um espaço para performance ao vivo dos convidados. Lembrando que a cantora também foi responsável por comandar o Verão Multishow no Youtube.

Para começar este primeiro episódio da nova fase com os dois pés na porta, Lexa receberá a amiga de longa data Luísa Sonza, outra cantora que está bastante em alta atualmente no Brasil.

Além da amizade entre elas, Lexa e Luísa já estiveram juntas profissionalmente no hit Combatchy (ao lado de Anitta e MC Rebecca) e na série documental Autênticas da GNT (Com Pabllo Vittar e Lelle), além da primeira ter se apresentado no show de abertura da turnê Pandora da segunda.

Durante o programa, Sonza comentará sobre as novidades de sua carreira, inclusive sobre os recentes lançamentos Toma (feat. MC Zaac) e Flores (com Vitão). Para interagir, basta o público postar o conteúdo com a hashtag #TVZNoMultishow.

Vale ressaltar que Lexa não estará sozinha no comando do programa, com o DJ Rennan da Penha acompanhando no estúdio e tocando sets exclusivos aos apresentadores. Thaynara OG será a coapresentadora virtual, trazendo notícias quentes do mundo da música e da cultura pop.

O novo formato do TVZ vai ao ar de segunda a sexta-feira no Multishow, às 18h30, com episódios ao vivo nas quartas e sextas.

Lexa posa durante o treino e exibe poderoso bumbum volumoso
Lexa estreia como apresentadora do novo TVZ com Luísa Sonza

---

Tags: